Take a fresh look at your lifestyle.

Angelina Jolie vai ao Reino Unido para estreia de Eternos, mas magreza da atriz choca seguidores

Participando de vários compromissos no país Europeu a atriz levou seus filhos para o evento.

Nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, Angelina Jolie esteve em Londres, no Reino Unido, para participar da divulgação do lançamento do filme “Eternos”. A saber, aqui no Diário Prime você fica por dentro dessa e de outras novidades do entretenimento.

Ademais, a estrela de Hollywood foi a Premiere que aconteceu com alguns integrantes do elenco no BFI IMAX Waterloo. Mas não foi a participação no filme que rendeu comentários, pois a aparência de Angelina também chocou os seus seguidores.

Internautas comentaram sobre o que a atriz vestiu para o evento, um vestido branco e preto e sapatilhas. As filhas usaram um vestidinho amarelo (Zahara) e um look todo branco (Vivienne). Os meninos usavam blazer se mostrando bem estilosos.

Leia Também: Zé Neto x Luisa Mell: barraco, lacração mal feita, mentiras, processo e indenização, entenda

Visual de Angelina Jolie chama atenção de internautas
Apesar de receber muitos elogios em suas redes sociais, a estrela também recebeu algumas críticas. A saber, em um post no Instagram Angelina Jolie postou algumas fotos de sua participação no evento e seus seguidores questionaram a fisionomia da atriz, por estar muito magra.

Confira também: Flay vestida de bruxa sensual faz seguidores perderem a linha: ‘que rabão!’

Entretanto, houve também diversos comentários elogiando o sorriso da atriz que aparentava estar muito feliz. “Nunca vi Angelina tão feliz.” escreveu um seguidor. Por outro lado, outros fãs também destacaram o fato da estrela levar para o evento quase todos os seus filhos, mostrando ser uma “super mãe”, além de ter uma linda família.

Você pode gostar: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

Comentários estão fechados.