Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima posta foto sem camisa e famoso diz que vai parar de segui-lo

Em seguida, após a publicação do cantor, os internautas entram no debate que viraliza na web.

Neste domingo, dia 17 de outubro, o astro sertanejo Gusttavo Lima causou um alvoroço nas redes sociais. A saber, o cantor postou uma foto sem camisa fazendo treinamento físico, que recebeu logo em seguida um comentário de outro famoso, Contudo, o famoso disse que iria parar de segui-lo.

Gusttavo Lima publicou uma foto em que aparece sem camisa treinando na academia de sua residência. Além disso, ainda deixou na legenda que estava tirando a cachaça da “carcaça” após três dias de bebedeira.

Leia também: Giovanna Antonelli publica foto sensual na cama e deixa seguidores malucos

“Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar!!! É tempo de tirar a cachaça da carcaça !!! ???” escreveu o embaixador do sertanejo.

Em seguida vários famosos deixaram comentários no post do cantor, entre eles até amigos do sertanejo como Gilberto e Gilmar. Mas um comentário de outro famoso em especial viralizou na web. A saber, o apresentador David Brazil, conhecido por brincar com os post das celebridades, deixou um comentário em tom de brincadeira que deixaria de seguir Gusttavo Lima.

Você pode gostar: Curvas de Marília Mendonça chamam atenção de internautas nas redes sociais

Na brincadeira com Gusttavo Lima David Brazil envolveu até a esposa do sertanejo
O comentário de David Brazil também repercutiu por que o apresentador citou Andressa Suita (esposa de Gusttavo Lima) no seu comentário. De acordo com David Brazil o motivo pelo qual deixaria de seguir o cantor seria a esposa dele que depois iria afrontá-lo.

“Vou parar de te seguir @gusttavolima depois dona @andressasuita vem me afrontar…. CANSEI!” brincou David para alegria dos seguidores que fizeram diversas brincadeiras com o apresentador.

Em seguida os internautas entraram na brincadeira do apresentador de deixaram diversas mensagens brincando com David Brazil. Até o momento, o cantor sertanejo não havia comentado sobre a brincadeira de David Brazil.

Gusttavo Lima é um dos maiores astros da música sertaneja da atualidade. Chamado de embaixador, o artista vem divulgando com bastante frequência seu próximo grande projeto. A saber, o evento é chamado de Buteco do Gusttavo Lima, e será realizado em São Paulo no próximo dia 11 de dezembro.

Confira: Neymar flerta com garota influencer em conteúdos adultos

 

 

 

Comentários estão fechados.