Take a fresh look at your lifestyle.

Wesley Safadão vai às redes sociais esclarecer sobre vacina

O cantor não chegou a um acordo com o Ministério Público

Mais um capítulo na história de Wesley Safadão e sua mulher terem se recusado a tomar vacina disponível no posto de saúde. Assim, o cantor foi às redes sociais ontem (29) esclarecer que não chegou a um acordo com o Ministério Público sobre o fato.

Aparentemente, a exigência do órgão foi de que Wesley Safadão fizesse uma doação de um milhão de reais para alguma instituição de caridade. A quantia seria uma espécie de indenização pela recusa do artista e sua mulher em aceitarem a vacina que havia no posto. 

Então, como o cantor teria achado o valor alto demais, não houve acordo. Wesley teria inclusive afirmado que a quantia seria muito superior ao que se cobra a título de multa de um cidadão comum. 

Porém, a imprensa divulgou que o real motivo do artista não pagar o valor seria porque se tratava de dinheiro para uma instituição. Por isso, Wesley Safadão foi às redes sociais esclarecer o assunto.

“O que saiu na imprensa é que quando eu soube que esse valor seria para doação para instituições, eu me neguei porque não queria fazer doação. Isso é mentira, um grande absurdo.

Não me neguei em nenhum momento a fazer doação, até porque eu sempre fiz (…) Faço de coração, com (o) maior prazer, quem me acompanha sabe das minhas ações sociais”.

Leia também: Anitta lança música nova para arrasar na pista, vem ouvir!

Entenda o caso de Wesley Safadão em relação à vacina

Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, estão respondendo na Justiça por vacinação irregular. Eles foram indiciados no fim de setembro. Os crimes são peculato e infração de medida sanitária. 

Primeiramente, pelo que se sabe, a esposa do cantor recebeu a vacina fora da faixa etária correta. Ela estava com 30 anos e a faixa de vacinação na época era de 32 anos ou mais.

Ainda, a assessora de Safadão, Sabrina Tavares, também estaria envolvida no caso. Ela e o cantor receberam o imunizante em local diferente do que deveriam. O motivo, segundo o que a imprensa divulgou na época, foi que ambos não queriam tomar o tipo de vacina que constava no posto original.

Você viu? Ed Sheeran lança álbum novo e já tem vídeo oficial, assista!

Porém, Wesley Safadão nega todas as acusações e diz que recebeu orientações erradas. Além disso, ele afirma que se soubesse que estava cometendo um crime, agiria diferente.

“Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria?”

Comentários estão fechados.