Take a fresh look at your lifestyle.

Atitude estranha de Gustavo com Arthur Aguiar viraliza na web; confira

O Malvadão teve uma atitude bem estranha para seus torcedores

Tucuruí, 07 de abril, por Édson Dassib — Nesta matéria, falaremos do Gustavo, do Big Brother Brasil, também conhecido como “Malvadão”, com os detalhes aqui, no caderno de entretenimento do site Diário Prime. Em resumo, mais uma vez, o brother foi assunto nas redes sociais.

Gustavo foi um dos confinados que ficou muito surpreso com o retorno de Arthur Aguiar para a casa mais vigiada do Brasil. Afinal, após a saída de um dos seus aliados, o Malvadão foi o que mais criou especulações. Pois, para ele, não havia a menor possibilidade de o paredão ter sido falso. Por isso, a cara de surpresa e constrangimento do brother viralizou na web.

Leia também: Anitta detona machistas após críticas de apresentador venezuelano; confira
Gustavo coloca cabeça do coelho antes de comemorar o retorno de Arthur
Na volta de Arthur, o brother se disfarçou de coelho da Páscoa e foi até a porta da casa para chamar os confinados. Por conseguinte, com todos os brothers no gramado, Arthur entregou a cesta repleta de ovos de chocolates. Por fim, tirou a cabeça de coelho para alegria de uns e espanto de outros.

A reação mais emocionante foi de Paulo André, que correu ao encontro de Arthur lhe dando um abraço e caindo os dois ao chão. Ademais, os colegas do grupo Disney, Pedro Scooby, DG e Gustavo, também foram comemorar. Entretanto, Gustavo, antes de abraçar Arthur fez questão de colocar a cabeça do coelho, o que viralizou na web.

Você pode gostar: Internautas perdem a linha ao defender o pãozinho: “Não adianta falar merd** Arthur sempre será o melhor”

Por fim os internautas fizeram diversas especulações sobre o motivo do malvadão ter tomado tal atitude bem inusitada. Dessa forma, uns entenderam que ele estaria fazendo uma média para o ex-rebelde Arthur, após dar algumas alfinetadas enquanto ele esteve fora. Por outro lado, diversos outros internautas apostaram que o Malvadão apenas quis brincar e que esse é o jeito dele.
“o povo ate esquece q o gustavo é o maior tio do pave, acha msm q ele vendo algo pra brincar nao va bricar? HSAUAHAUAHAUA logo logico ele iria coloca aquela mascara SHSUAHAUA.”Comentou uma internauta.
Confira também: BBB 22: Maíra Cardi se revolta com tratamento dado a Arthur dentro da casa; entenda

Comentários estão fechados.