Take a fresh look at your lifestyle.

Hora da vingança! Arthur Aguiar revela qual condição teria para colocar Jade no paredão

O ator teve uma longa conversa com Eslovênia e o assunto foi a influencer que rivaliza com Arthur.

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o brother ainda não esqueceu a “traição” de Jade Picon, que lhe indicou direto no último paredão. Assim, bateu um papo com Eslovênia na varanda da casa.

Você pode gostar: Após flerte nas redes sociais, Maisa e João Gomes trocam likes em fotos no Instagram

Segundo as palavras de Eslovênia, Jade mudou muito depois da escolha do último grupo Vip. Dessa forma, a sister afirmou que Picon não é mais sua prioridade como antes. “Depois da escolha Vip eu mudei a chavinha. A considero, mas não priorizo como antes.” disse Eslô em conversa com Arthur Aguiar.

Talvez você se interesse por: Pedro Scooby ”trai” Arthur Aguiar e entrega estratégias dele para Jade Picon
Arthur Aguiar afirma que pode colocar Jade Picon no paredão
Em conclusão, após as declarações de Eslovênia, o ator também desabafou, mas deixou claro que caso volte a ir para o paredão pela casa, sua postura não vai mudar. Ou seja, se for líder na próxima semana não tem intenção de colocar Jade Picon no paredão.

Contudo, caso Arthur Aguiar seja escolhido por ela para ir direto para o paredão novamente, tudo isso pode mudar. E ele deixou claro que se ela fizer isso novamente, e ele voltar do paredão, sua missão será coloca-la na berlida caso pegue uma liderança.

“É muito louco. Se eu for para o Paredão e voltar e eu pegar o Líder semana que vem, eu não a coloco. Não consigo. Agora, eu não consigo. Só se ela me botar no Paredão essa semana de novo e eu ficar. Aí, se eu pegar o Líder, eu a coloco”, disparou Arthur Aguiar.

Você pode se interessar por: Juliana do Bonde revela se daria ”periquita” para Neymar e expõe jogador

Comentários estão fechados.