Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana do Bonde revela se daria ”periquita” para Neymar e expõe jogador

Juliana do Bonde está dando o que falar com sua nova música de trabalho ”Piriquita”. Nela, a cantora recria o clássico dos anos 2000 da Banda Katrina, que fez muito sucesso na região norte. Neste sábado (12), ela foi questionada se daria ”sua periquita” para Neymar e ela zombou do jogador.

”Olha, eu acho que apesar que é o prêmio de quem eu dou a periquita, eu acho que não dou para ele não porque ele está mais preocupado com periquita do que com jogar bola. Então, ele não merece a periquita”, debochou Juliana do Bonde sobre Neymar.

Confira ainda: Após fim com Vitão, Luísa Sonza admite ficada com João Guilherme

Leia também: BBB milagroso: Maira Cardi diz que passa a noite inteira espiando Arthur e que está apaixonada novamente
Juliana do Bonde cria polêmica ao citar nomes de artistas e políticos em nova música
Na semana passada, Juliana do Bonde causou ao lançar o hit ”Piriquita” em que cita para quem daria ou deixaria de ser a sua ”piriquita”. Entre os nomes, famosos como Gusttavo Lima, Luan Santana, Bolsonaro, Lula e até o Padre Fábio de Melo foram citados.

As críticas não partiram somente de internautas, a própria Juliana revelou que “meu pai está emburrado comigo até agora e a minha mãe tá com vergonha de mim”. Contudo, a famosa defendeu que as pessoas interpretaram mal e levaram a canção para o lado ruim. “Vocês não pensam no lado das pessoas que defendem os animais, todo mundo ficou feliz com a música, então é ponto de vista”.

eu passo o dia inteiro com a música da juliana bonde na cabeça que terror do nada to la vivendo e a trilha sonora na minha cabeça é
vou dar minha piriquita pro boninho

— sinome (@sinomesilveira) February 12, 2022

Juliana bonde parodiou Forros de aço que utilizou partes da musica do Mc Catra, que por sua vez usou parte da musica do calcinha preta.

Muito bom criatividade

— Cavaleiro Duarte (@lucasoduarte) February 11, 2022

Você pode gostar: Teatro? Após noite quente no quarto do líder, Jade Picon e Paulo André trocam carícias pela manhã

Comentários estão fechados.