João Gomes anuncia casamento com Maísa e apresentadora se irrita: “que isso?”

João Gomes pegou todo mundo de surpresa ao fazer uma brincadeira envolvendo Maísa Silva. O cantor informou que estava indo assistir a missa na igreja e enfatizou que na próxima vez que for, será para casar com a atriz e apresentadora. Veja o relato do cantor forrozeiro.

“Bom dia, galera. Domingou, Hoje é dia de ir à missa. Quem for à missa lembre de rezar pela maldade desse mundo.. Deus tem sempre uma palavra para você, para nós faz tanto tempo que não fui. Acho que a próxima vez vai ser no meu casamento com a Maisa amo vocês, galera. Jesus também!”, escreveu ele brincando sobre o casamento com Maísa Silva.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Logo em seguida, parece que Maísa Silva não gostou da brincadeira e acabou respondendo: “gente, que isso, um filme”, disse. No entanto, os internautas afirmaram que a atriz só estava zuando e usando um meme da Bianca Andrade no BBB. Por causa disso, os internautas estão shippando bastante os famosos.
Veja comentário de João Gomes sobre Maísa no Twitter

Bom dia, galera ☀️

Domingou, Hoje é dia de ir na missa

Quem for na missa lembre de rezar pela maldade desse mundo.

Deus tem sempre uma palavra p vc. p nós

faz tanto tempo q n fui. acho que a próx vez vai ser no meu casamento c maisa

amo vcs, galera. Jesus tb ❤️

— João Gomes ? (@joaogomescantor) February 6, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

“Gente o que é isso um filme?” https://t.co/VQWfcNn6Sv

— +a (@maisa) February 6, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies