Take a fresh look at your lifestyle.

João Gomes anuncia casamento com Maísa e apresentadora se irrita: “que isso?”

João Gomes pegou todo mundo de surpresa ao fazer uma brincadeira envolvendo Maísa Silva. O cantor informou que estava indo assistir a missa na igreja e enfatizou que na próxima vez que for, será para casar com a atriz e apresentadora. Veja o relato do cantor forrozeiro.

“Bom dia, galera. Domingou, Hoje é dia de ir à missa. Quem for à missa lembre de rezar pela maldade desse mundo.. Deus tem sempre uma palavra para você, para nós faz tanto tempo que não fui. Acho que a próxima vez vai ser no meu casamento com a Maisa amo vocês, galera. Jesus também!”, escreveu ele brincando sobre o casamento com Maísa Silva.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Logo em seguida, parece que Maísa Silva não gostou da brincadeira e acabou respondendo: “gente, que isso, um filme”, disse. No entanto, os internautas afirmaram que a atriz só estava zuando e usando um meme da Bianca Andrade no BBB. Por causa disso, os internautas estão shippando bastante os famosos.
Veja comentário de João Gomes sobre Maísa no Twitter

Bom dia, galera ☀️

Domingou, Hoje é dia de ir na missa

Quem for na missa lembre de rezar pela maldade desse mundo.

Deus tem sempre uma palavra p vc. p nós

faz tanto tempo q n fui. acho que a próx vez vai ser no meu casamento c maisa

amo vcs, galera. Jesus tb ❤️

— João Gomes ? (@joaogomescantor) February 6, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

“Gente o que é isso um filme?” https://t.co/VQWfcNn6Sv

— +a (@maisa) February 6, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.