Take a fresh look at your lifestyle.

Após teste de gravidez de Natália, ex-BBB Eliezer expõe resultado inesperado

Mato Grosso, sexta-feira, 13 de maio, por Mary Pires do site Diário Prime – Todo mundo sabe que o ex-BBB Eliezer sempre foi adepto a procedimentos estéticos, ele falou sobre o assunto diversas vezes enquanto esteve no BBB 22. Inclusive, descobrimos que antes de entrar na casa, o designer fez harmonização facial que acabou não agradando o público.

Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Eliezer decidiu retocar os procedimentos com a mesma médica que lhe atendeu antes da fama. O ex-BBB ainda lembrou que não pagou as consultas e entrou no programa devendo. Ele fez questão de expor suas dívidas e a profissional ainda confirmou.

Ex-BBB Eliezer - Reprodução Instagram Ex-BBB Eliezer – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

“Ele não sabe, mas eu falei na minha rede social que se ele fosse pra final eu ia perdoar os boletos. Como ele chegou perto, eu vou perdoar os boletos”, disse. Após isso, o ex-BBB afirmou, “Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
Ex-BBB Eliezer entra para os assuntos mais comentados após Natália fazer um novo teste de gravidez
O nome de Eliezer e Natália ficaram entre os assuntos mais comentados nas últimas semanas. O motivo? Foi porque a Bad Nati teve que fazer mais um teste de gravidez após ser pressionada pelos fãs. Após o procedimento, ela revelou o resultado para os internautas. ““Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste”, escreveu ela.

Mas, porque Natália fez testes de gravidez? Para quem não sabe, Nat e Eliezer tiveram um caso dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os ex-BBBs protagonizaram diversas cenas quentes e chegaram a fazer sexo várias vezes. No entanto, a ex-BBB começou a ser monitorada pelos médicos da casa ao começar a passar mal e sentir enjoos. Desse modo, vários internautas começaram a cogitar a possibilidade de que supostamente ela estaria grávida do colega de confinamento.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais em nosso sitee agora

Comentários estão fechados.