Fernanda Souza bloqueou Thiaguinho? Cantor assume novo relacionamento e choca

Alguns internautas estão falando na manhã deste sábado, 26 de fevereiro, que Fernanda Souza acabou bloqueando Thiaguinho nas redes sociais. Para quem não sabe, o cantor assumiu um novo relacionamento com Carol Pexinho, com quem vinha se relacionando desde o ano passado.

No entanto, ao que parece, Fernanda Souza não bloqueou o pagodeiro e sim torce muito pela felicidade de Thiaguinho. Mas, a atriz está sumida das redes sociais deste o ano passado e com isso saiu rumores de que ela não teria gostado nadinha do novo relacionamento do ex-marido. Vale lembrar que os dois terminaram o casamento a cerca de 3 anos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Thiaguinho fala sobre amizade com Fernada Souza
Em uma entrevista para o Lady Night, Thiaguinho bateu um papo com Tata Werneck onde revelou detalhes sobre sua vida. Na ocasião, a apresentadora chegou a perguntar para o pagodeiro se ele e Fernanda Souza teriam chances de voltar, ele respondeu que está junto com a atriz, mas não como todo mundo espera.
“Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor“, apelou Werneck. “Mas a gente é junto cara”, respondeu Thiaguinho, dando a entender que ainda são bem amigos. Logo em seguida, Tatá Werneck retrucou: “Mas transando, por favor”. “Mas a vida não é isso”, confirmou o cantor. “Mas pra mim é, eu sofri muito”, disse a apresentadora.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies