Após perda lamentável e suposta separação, Wanessa Camargo posta textão sobre o marido

Recentemente, o casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz sofreu diversas especulações de que teria chagado ao fim. Além disso, a cantora não passou por um momento bom em sua vida, para quem não sabe, ela perdeu um filho há pouco tempo, e ainda, revelou em suas redes sociais que sofre com depressão.

Mesmo após os comentários envolvendo o fim do seu casamento, Wanessa Carmago resolveu quebrar o silêncio. A famosa mostrou que a relação com Marcus Buaiz está melhor do que nunca e até fez uma homenagem emocionante para comemorar mais um ano de casada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio vir à tona e ser especulado: “cara sem noção”

Desse modo, a filha de Zezé Di Camargo usou seu Instagram e fez um textão homenageando o marido. Ela contou sobre os 14 anos que estão juntos e o significado dessa data tão importante para eles.
Confira a homenagem de Wanessa Camargo
há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significativo. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem delimitação. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria.

Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o tempo sábio -, veio; e com ele o SIM foi se transformando.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura a influenciadora Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies