Após comentário de Vitão, Luísa Sonza desabafa e escancara: “Que nojo”

0

Luísa Sonza usou seu Twitter na tarde desta quinta-feira, 18 de novembro, para falar sobre a desvalorização do cenário musical com as artistas mulheres. Ela revelou que as cantoras brasileiras fazem e entregam tudo, mas mesmo assim, não são muito reconhecidas pelo trabalho.

“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo’, escreveu Luísa Sonza em um post no Twitter que recebeu mais de 15 mil curtidas e diversos comentários.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

Luísa Sonza pede valorização

Luísa Sonza ainda pediu para que seu fãs valorizem mais as cantoras feminas e questione o porque de ter poucas mulhetres em shows, eventos e premiações. Ela ainda ressalta que ninguém sabe o que elas passam para serem reconhecida e valorizadas no ramo musical.

“Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos ( principalmente)shows, eventos e premiações. Cês n tem noção do que a gnt passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada”, disse.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Vitão fala sobre relação com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Durante mais uma edição do PodCats, Camila Loures questionou se Vitão teria conversado com Whindersson Nunes após boatos de traição. 

“Mas vocês conversaram sobre o acontecimento ou vida que segue?”, questionou. “Trocamos uma ideia suave, nada de mais, não aconteceu nada entre a gente, criaram várias histórias, como sempre criaram sobre ele, mas não aconteceu nada entre a gente”, disse o cantor.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies