Take a fresh look at your lifestyle.

Sandy, após boatos de separação, sofre com morte na família: “coração doído”

Sandy usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 16 de novembro, para postar uma linda homenagem a sua cadelinha Zelda, que acabou de falecer. A famosa postou várias fotos do animalzinho e falou sobre os momentos que passaram juntas, ressaltando 12 anos de companheirismo.

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”, escreveu Sandy.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. “Não Consegui Falar Muita Coisa” disse Juliette ao Conhecer Caetano Veloso
Sandy recebe apoio
Sandy ainda ressaltou o quanto amou sua cadelinha durante esses dozes anos e falou que vai guardar os momentos felizes para sempre. Além disso, a cantora ainda recebeu bastante apoio de amigos e seguidores em suas redes sociais.

“Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela.
Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, finalizou.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ex-BBB Arthur Picoli Revela Pedido, Faz Promessa E Emociona Web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

“Fofura demais que teve a sorte de ser de uma família que teve a sorte de ser de Zelda. Que descanse em paz e que vocês guardem no coração os tantos momentos que viveram juntos! Beijo enorme da nossa turminha aqui”, escreveu Fernanda Gentil.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Luciano Huck É Criticado, Assume Erro e Pede Perdão na Internet

Comentários estão fechados.