Take a fresh look at your lifestyle.

Mc Mirella perde a paciência e comenta polêmicas envolvendo Sthefane Matos e Dynhos Alves: “Safada”

Mc Mirella acabou perdendo a paciência com seus seguidores na noite desta segunda-feira, 22 de novembro. O motivo? foi porque alguns internautas estão cobrando algum posicionamento da cantora em relação ao casal Sthefane Matos e Victor Igoh.

“Cara, em nome de Jesus, cristo pai senhor amado me dá paz, olha eu não tenho mais paciência, gente, eu trabalho pra caralho igual uma vaganund*, igual uma safad*, e o povo só quer me atazanar, gente do céu, pelo amor de Deus, me esquece um pouco. Vocês não tem noção do que eu to passando, de como eu to, de tudo que tá acontecendo, de tudo que tô resolvendo”, disse Mirella em seu Instagram.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”
Mc Mirella revela que ficou muito mal com situação envolvendo Dynho e Sthefane
Em entrevista para o TV Fama neste final de semana, Mc Mirella revelou que ficou muito mal ao ver seu marido, Dynho Alves, bem próximo de Sthefane Matos em “A Fazenda”. A cantora informou que está pensando em pedir o divórcio.
“Fiquei muito mal, emagreci, não estava conseguindo comer, não estava conseguindo dormir, fazer minhas coisas porque realmente dói. Machuca, porque é uma coisa que a gente não espera.E eu acho que com a internet, piora porque a galera te cobra um posicionamento”, diss ela.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Comentários estão fechados.