Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta não fuma, mas expõe sua opinião sobre a legalização e atrai comentários negativos

A artista falou recentemente que tem alergia, mas o que ela acha sobre o assunto?

São Carlos, 11 de Junho, por Moysés Batista – Anitta, sem dúvida, é uma figura na qual o Brasil está de olho e ouvidos, nos últimos dias. Protagonista de conquistas na área da música, e entre uma polêmica e outra, a cantora sempre está nos portais de notícias por algum motivo. Hoje o Diário Prime mostra a você o que a cantora falou sobre a legalização.

Anitta precisa de pouco esforço para virar o centro das atenções no Brasil, e dessa vez ela está repartindo opiniões após sua declaração ao portal Choquei. Nela, a artista falava acerca da legalização, e que apesar de não fumar, não via a hora de legalizar. Assim, poucos minutos após a posição da cantora vir à público, muitos seguidores estão se dividindo nas redes sociais.

Não deixe de ver: Ex BBB Natália Deodato realiza sonho com campeã Juliette; veja já
A Patroa falou: Anitta é a favor da legalização
Anitta não fuma, mas expõe sua opinião sobre a legalização - Fonte: Reprodução/Instagram Anitta não fuma, mas expõe sua opinião sobre a legalização – Fonte: Reprodução/Instagram

Um assunto muito contraditório no Brasil envolve a legalização, porém, Anitta que não se limita quando o assunto é expor sua opinião, deixou bem claro o que acha do assunto. Embora seja a favor, destacou que não fuma, e, além disso, tem alergia a qualquer tipo de fumaça.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Apesar de a maconha ainda ser um tabu no Brasil, há cada vez mais movimentos que defendem a legalização ao invés da criminalização. Segundo Anitta, esta seria uma maneira de colocar fim na guerra às drogas, onde quem perde realmente é o povo pobre, enquanto o governo ganha. Os comentários por outro lado, não mostraram total aprovação à atitude da funkeira.

Não deixe de conferir: O capítulo desta quinta (09) da novela Poliana Moça vai te deixar de queixo caído
O que os seguidores acharam dessa atitude?
Apesar de Anitta ter grande aprovação em suas afirmações, dessa vez os usuários na internet ficaram repartidos. Na publicação do Instagram muitas pessoas reagiram com um emoji referente a nojo, e a maioria mostrou reprovação.

No Twitter a posição das pessoas foi mais escrita, entre elas, uma disse: “Ela só segue o bonde. Se a maioria tá a favor, ele mete a cara. A boa é velha mídia… Né Nada contra a pessoa, mas assim né. Vi hj um vídeo dela dizendo que está cansada de carregar o Brasil nas costas, enfim… Complicado”

Anitta contudo, não usou nenhuma de suas redes para falar sobre o assunto, desse modo, todas as reações foram de usuário que não propriamente são fãs de seu trabalho. Mas, uma coisa é certa, o Brasil pode não estar preparado para debater este tipo de assunto publicamente.

Você vai adorar: O resumo do capítulo desta quinta da novela Pantanal vai te deixar surpreso; confira

Comentários estão fechados.