Take a fresh look at your lifestyle.

Ex BBB Natália Deodato realiza sonho com campeã Juliette; veja já

A participante do BBB21 encontrou pela primeira vez Juliette e se declarou para os fãs em suas redes sociais

Penápolis, 10 de junho, por Lucas Gervazio – o caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta sexta-feira, mais uma notícia sobre a ex BBB Natália Deodato. Ela pode conhecer a campeã do BBB 21, Juliette, e revelou seu sonho para os fãs.

Após uma campanha sensacional dentro da casa mais vigiada do Brasil, nesta última edição, Natália Deodato teve a oportunidade de conhecer uma das suas grandes referências dentro do reality, a campeã do ano passado, Juliette.

Mas, antes de continuar lendo, não deixe de acompanhar essa matéria que está repercutindo na web: Vídeo de Anitta e Gkay vira piada e web dispara: “viu que não precisa do short”; entenda o motivo
Ex-BBB Natália Deodato se encontra com Juliette e faz declaração surpresa

Nas suas redes sociais, a ex-BBB Natália Deodato deixou claro todo o seu carinho pela campeã do BBB 21, Juliette. Inclusive, antes mesmo de entrar no reality show desta temporada, ela já havia comentado que era uma grande fã da campeã de 2021.

Assim, Natália Deodato teve a oportunidade de, enfim, conhecer Juliette recentemente. Com isso, ela publicou uma foto ao lado da cantora e rasgou elogios a sua pessoa, agradecendo também a todos os cactos, fãs de Juliette.

Desde sua entrada ao BBB desta temporada, Natália Deodato deixou claro que tinha uma forte inspiração na última vencedora do reality. Dessa forma, foi possível notar durante o BBB 22 uma união dos cactos com os fãs da sister.

Desse modo, leia também essa matéria: Rodrigo Faro deixa recado para os telespectadores e se surpreende com a audiência; saiba mais
O que Natália Deodato fez depois do BBB 22?
Com 3 milhões de seguidores em sua conta pessoal do Instagram, Natália Deodato aproveita o sucesso que conquistou dentro do BBB para usar sua imagem como sua grande ferramenta de trabalho durante todos os dias.

Assim, a ex-BBB trabalha, atualmente, como influenciadora digital. Natália Deodato é, inclusive, uma das participantes com o maior número de seguidores nas redes sociais dessa última edição do reality show da casa mais vigiada do Brasil.
O que Juliette fez depois do BBB?
Juliette conseguiu vencer o BBB 21. Com o prêmio de R$1,5 milhão em sua conta bancária, a nordestina resolveu se aventurar em algo que sempre sonhou, ser cantora. Por isso, atualmente, Juliette se dedica integralmente à vida artística.

Além de usar sua imagem, como forte influenciadora digital, Juliette é também cantora. Atualmente, inclusive, ela conseguiu atingir a marca de TOP1 em vendas na Apple Music em mais de 60 países, feito histórico para uma artista brasileira.

Finalmente, não deixe de ler também essa matéria que está bombando: Juliette comenta sobre seu novo projeto no Twitter; saiba mais

Comentários estão fechados.