Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta faz audiência do Domingão subir com beijaço na boca de desconhecido

Neste domingo, dia 16 de janeiro, o caderno de entretenimento, do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Anitta e sua popularidade. A saber, a funkeira esteve presente do Programa Domingão com Huck na Rede Globo e fez a audiência e a temperatura subir. Afinal, o nome da cantora foi um dos mais comentados na web durante a tarde toda.

Importante informar que o Domingão com Huck desde sua estreia, nunca conseguiu engrenar e vinha sendo muito criticado. Afinal, antes com Faustão o objetivo era trazer diversão descompromissado para o público. Mas ao assumir, Luciano quis implantar a velha tática de “histórias inspiradoras” que acabou fracassando. Em resumo, a presença de Anitta neste domingo fez o Programa ganhar novo folego.

Leia também: Juliette fenomenal: música com Israel e Rodolffo bate 8 milhões de visualizações em poucos dias


Quadro “Um crush para Anitta” enlouquece internautas e programa repercutir na web
Neste domingo, Luciano Huck resolveu fazer algo diferente do que vinha fazendo e lançou um quadro já batido, mas que dependendo dos personagens poderia dar certo. Dessa forma criou o “Um crush para Anitta” com participação, de Juliette, Pocah e Giovanna Lancelotti. A saber, elas ajudaram a filtrar a escolha de um pretendente para Anitta.

Confira também: Tierry e Gabi Martins terminam relação e motivo revolta os fãs do casal

Por fim, ao longo de uma hora, cantora analisou os três candidatos conforme o filtro das amigas e fechou o quadro com chave de ouro. Afinal, no final da brincadeira, houve até um beijaço apoteótico de Anitta do desconhecido, levando a plateia a loucura. Em conclusão, após o sucesso e repercussão do quadro, o que se espera é que Luciano Huck continue levando esse tipo de entretenimento, que o público espera em um domingo.
Assita: Descobrimos segredos de Anitta, Pablo Vittar e Gustavo Lima, confira no vídeo

Você pode gostar: Patrícia Poeta paralisa a internet com clique de biquini: “look de domingou“

 

Comentários estão fechados.