Take a fresh look at your lifestyle.

Não superou! Neymar esbanje felicidade ao lado de Bruna e verdades é escancarada: “saudades”

Uma foto postada pelo jogador Neymar no último final de semana chamou a atenção dos seguidores. Isso porque o jogador posou em uma selfie ao lado da suposta nova namorada, Bruna Biancardi, e é obvio que a internet não deixou de repercutir esse momento, mas de um jeito bem diferente.

Acontece que de acordo com alguns internautas, a nova affair de Neymar parece muito com a Bruna Marquezine. Além disso, alegam que o jogador deve estar sentido saudades da ex, veja alguns comentários. “Tanta saudade da ex que arruda outra parecida”, disse um internauta, “nossa, parece muito a Bruna Marquezine”, disse outra, “mesmo sorriso da Bru Marquezine”, comentou outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Segue a Cami (@segueacami)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Reencontro de Brumar
No entanto, apesar do novo romance do jogador, a sensitiva Ana Santos trouxe uma previsão que aliviou os brumars de plantão. De acordo com ela, Neymar e Bruna Marquezine terão um reencontro inesperado ainda este ano.

Desse modo disse: “Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.