Não superou! Neymar esbanje felicidade ao lado de Bruna e verdades é escancarada: “saudades”

Anúncio


Continua depois da publicidade

Uma foto postada pelo jogador Neymar no último final de semana chamou a atenção dos seguidores. Isso porque o jogador posou em uma selfie ao lado da suposta nova namorada, Bruna Biancardi, e é obvio que a internet não deixou de repercutir esse momento, mas de um jeito bem diferente.

Continua depois da publicidade

Acontece que de acordo com alguns internautas, a nova affair de Neymar parece muito com a Bruna Marquezine. Além disso, alegam que o jogador deve estar sentido saudades da ex, veja alguns comentários. “Tanta saudade da ex que arruda outra parecida”, disse um internauta, “nossa, parece muito a Bruna Marquezine”, disse outra, “mesmo sorriso da Bru Marquezine”, comentou outra.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Segue a Cami (@segueacami)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

Reencontro de Brumar

No entanto, apesar do novo romance do jogador, a sensitiva Ana Santos trouxe uma previsão que aliviou os brumars de plantão. De acordo com ela, Neymar e Bruna Marquezine terão um reencontro inesperado ainda este ano.

Desse modo disse: “Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies