Take a fresh look at your lifestyle.

Novas atualizações da morte de Mc Kevin são expostas e verdades de Deolane Bezerra vem à tona

Novas atualizações envolvendo a morte de Mc Kevin veio à tona nesta terça-feira, 19 de outubro. De acordo com a página Gossip do Dia, o inquérito sobre o caso não foi encerrado e aparece em aberto desde maio de 2021. Além disso, os celulares dos envolvidos permanecem com a polícia do Rio de Janeiro, mas ninguém sabe o motivo, algo que várias pessoas questionam até hoje.

Além disso, as novas informações expostas ainda trazem o envolvimento da modelo Bia, que esteve com MC VK e MC Kevin no hotel na noite do ocorrido. Segundo a página, Bia teria dado um depoimento diferente dos fatos e por isso o Ministério Público está investigando.

Você não pode perder essa notícia que está bombando na web: Rafa Kalimann passa por sufoco em evento Paulista; entenda

Outra reviravolta no caso foi que o cantor portugues, Jimmy Junior, que alegou estar no dia da morte de Mc Kevin, nem sequer esteve no Brasil no dia do ocorrido. Essa informação foi repassada para a Polícia Federal e pode mudar totalmente o rumo das investigações.

Revelações sobre a morte de Mc Kevin- Reprodução Instagram Revelações sobre a morte de Mc Kevin- Reprodução Instagram

Veja também essa matéria que está em alta em nosso site: Daniel Cady e Ivete Sangalo emocionam amigo e seguidores com foto romântica
Deolane expõe mensagem divina
Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Deolane Bezerra declarou que após a morte de Mc Kevin, enquanto estava lidando com o luto, recebeu uma mensagem divina. Confira o relato da advogada logo abaixo:
“O Kevin falec*u, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: “Senhor, não quero, eu não aceito”, eu tô debaixo do chuveiro, a água caindo e Deus: “Você vai ter que falar Comigo agora, você sempre foi minha filha. Por que você vai Me abandonar agora? Por causa de uma coisa errada no meio de tantas certas que eu te fiz?”, falei: “Senhor, eu só não quero. Eu não tô pronta!”, disse Deus: “Tá. E eu escolhi você, porque você e o Kevin, ou era você, ou era ele”,
Antes de ir embora, confira essa matéria bombástica: Rodolffo chama Juliette de ‘boca de chupa…’ Confira:

Comentários estão fechados.