Take a fresh look at your lifestyle.

A modelo Hariany Almeida faz duras críticas a participação de celebridades no BBB: acabaram com o programa

Henry Almeida crítica participação de celebridades no BBB

São Paulo, 20 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a modelo Hariany Almeida, que criticou o Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. De antemão, segundo influenciadora, o BBB foi estragado com entrada de pessoas famosas, que tem um patamar mais elevado.

Hariany Almeida que foi finalista do BBB 19, não está nada contente com a entrada de celebridades renomadas no reality. Para a modelo com a chegada dessas pessoas famosas, acabou deixando um ar de decepção no programa, está um verdadeiro tédio. Pessoas mais comuns, deixaria o reality bem mais atrativo. A seguir você verá mais informações sobre essa opinião da influenciadora, confira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A modelo Hariany Almeida não está gostando nada da entrada de celebridades no BBB
A princípio, a influenciadora Hariany Almeida está revoltada com a participação de pessoas “com nome” no Big Brother Brasil. O BBB desde a primeira edição, os participantes eram menos conhecidos, alguns eram pessoas comuns, que se inscreviam e outros eram pessoas famosas, porém, mais simples. Atualmente, só tem participado do reality celebridades mais conhecidas, que tem um patamar mais elevado.

A princípio, por conhecer o programa a modelo Hariany almeida desabafou em sua rede no Twitter e fez um apelo para as próximas edições do reality da Globo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira o desabafo da influenciadora
“Eu adoro o BBB. Sei como funciona as coisas nesse reality. Minha participação na edição 19 foi muito especial para mim, guardo boas lembranças até hoje. O que está me chateando, é a participação de pessoas famosas, com nome. Isso tem deixado o programa muito tedioso, sem graça. Os participantes vão muito no automático. Antigamente não era assim, tinha bem mais emoção. Espero que as próximas edições sejam diferente, que volte ao elenco pessoas mais comuns e que realmente esteja precisando do dinheiro.”
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.