Jogador confunde Rafa Kalimann com bola de basquete; entenda

A apresentadora Rafa Kalimann fez piada ao comparar sua cabeça com bola de basquete

Aparecida de Goiânia, 20 de abril, por Sarah Oliveira – A ex BBB e apresentadora da rede Globo Rafa Kalimann, fez uma piada na internet referente ao tamanho da sua cabeça. O fato ocorreu após o boato de um possível relacionamento com um jogador de basquete Horton- Tucker, do Los Angles Lakers. Saiba mais detalhes no Diário Prime.

A princípio, tudo ocorreu após especulações sobre “estar conhecendo melhor” o jogador de basque do Lakers. Logo depois, a apresentadora respondeu um tweet com bom humor. “Confundiu minha cabeça com a bola e se apaixonou, certeza”, respondeu Rafa Kalimann, através da sua conta oficial na plataforma.

Leia também: Jade Picon será a nova dançarina de Anitta? As duas apareceram dançando em um vídeo; saiba mais
Possível relacionamento de Rafa Kalimann com Horton-Tucker
O boato surgiu após uma conta na rede social Twitter dizer: “segundo fontes, a ex-BBB e hoje apresentadora da Rede Globo, Rafa Kalimann, estaria “conhecendo melhor” o jogador de basquete Talen Horton-Tucker.

A princípio, eles se conheceram na viagem que a global fez a Los Angeles, no começo de abril”, disse o usuário. Logo depois, a apresentadora respondeu: “Confundiu minha cabeça com abola e se apaixonou, certeza”. Após a declaração de Rafa, os internautas entraram na piada e já criaram diversos de memes sobre a “cabeça” da apresentadora.

Confira também: Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella
Manu Gavassi diz que Rafa tem um “cabeção”
Durante a vigésima edição do Big Brother Brasil, as amigas Manu Gavassi e Rafa Kalimann divertiram os telespectadores após uma piada. Durante uma conversa entre as participantes, a cantora Manu Gavassi disse: “amiga, você tem um cabeção. Eu te respeito muito”. Além disso, a brincadeira arrancou gargalhadas de Rafa e gerou diversos memes na internet.

Contudo, durante a conversa, a influencer declarou amar as pessoas por pouparem de comentar sobre a sua cabeça. Em contrapartida, Manu comentou que até a mãe de Rafa concorda com ela: “Amiga, você é proporcional. Jamais falaria isso, mas se até sua mãe falou que você tem um cabeção, que teve dificuldade de parir. Quem somos nós?”, declarou. Manu ainda acrescentou que não tem problema a amiga ter um “cabeção”.

Leia também a nova matéria: Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies