Take a fresh look at your lifestyle.

A atriz Isabella Santoni passa por grave acidente e choca a web; confira

Veja como aconteceu esse acidente

São Paulo, 14 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Isabella Santoni, que sofreu um grave acidente praticando um esporte que ela adora.

De antemão, Isabella Santoni é uma pessoa que ama um lazer, sair de casa, curtir a vida. A atriz trabalha bastante durante a semana, quando sobra um tempo, ela só quer curtir com os amigos mais próximos.

A princípio, um local que a moça mais gosta de ir, é a praia. Praia é vida para Isabella. Porém, a atriz não vai à praia só para tomar uma água de coco ou um banho de mar. Ela vai para praticar surf.

Isabella Santoni é uma pessoa fanática por surfar nas ondas da praia de Copacabana. Segundo a atriz, isso deixa ela mais relaxada para fazer os seus afazeres do dia a dia.

Nesta quarta-feira (14), após sobrar um tempo livre para atriz, ela resolveu ir com o seu namorado surfar um pouquinho em uma praia próxima de sua casa no Rio de Janeiro. O que Isabella não esperava, era sofrer um acidente surfando. A seguir veja mais detalhes sobre o ocorrido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes do acidente sofrido pela atriz Isabella Santoni
A princípio, a atriz aproveitou a folga nesta quarta-feira (14), para dar uma volta com o seu namorado Caio Vaz, que é surfista e entende bastante de surfe. Os que os dois pombinhos não esperavam, é que iria acontecer um grande imprevisto. Isabella começou a fazer grandes manobras, estava super contente, do nada a moça escorregou e bateu a cabeça em uma pedra e fez um machucado gigante na cabeça.

A princípio, mais que depressa, Caio Vaz socorreu a namorada, colocou um curativo no local machucado e tudo ficou bem. O acidente repercutiu em alguns veículos de comunicação e Isabella acalmou os fãs em seu stories do Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Isabella Santoni acalma os fãs através do seu Instagram
“Obrigado pela preocupação meus amores! Eu estou bem já. Foi só um susto! Machuquei um pouco a cabeça, mas não foi nada sério. Obrigado por tudo. Amo vocês!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.