Trânsito muda para público do Rock in Rio

O primeiro final de semana do festival mostrou como o trânsito da cidade pode ser mais bem organizado para melhorar o trajeto do público do Rock in Rio. Por isso, para os próximos dias de evento o serviço de tráfego do Rio de Janeiro preparou um esquema diferente do último final de semana.

A partir de hoje, dia 3, as avenidas e ruas próximas à Cidade do Rock serão bloqueadas às 14 horas, uma hora mais tarde do que nos primeiros 3 dias. O bloqueio funcionará até às 6 horas do dia seguinte até o próximo domingo, dia 6 de outubro.

Trânsito muda para público do Rock in Rio
BRT TransOeste, Terminal Alvorada

Melhor para o público do Rock in Rio

Ao fechar o trânsito no entorno da Cidade do Rock mais tarde, os moradores da região, na Barra da Tijuca, sofrerão menos impacto de deslocamento.

Portanto, é essencial que os moradores estejam credenciados para que possam transpor as barreiras assim como os veículos oficiais do evento e o sistema BRT.

Dicas sobre como chegar

A recomendação é usar o transporte público, via Metrô e BRT, para chegar com tranquilidade ao evento.

Além disso, os motoristas devem evitar circular nas vias Av. Abelardo Bueno, Estrada dos Bandeirantes e Av. Salvador Allende.

Por outro lado, não há estacionamento próximo à Cidade do Rock e. por isso, a Prefeitura recomenda a utilização do transporte público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies