Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Série “Demolidor” é cancelada pela Netflix!


A Netflix deixou todo mundo em choque ao efetuar o anúncio do cancelamento da série “Demolidor”, um dos títulos da Marvel que a plataforma continha em seu catálogo. A notícia surge pouco menos de um mês após o serviço de streaming ter anunciado que também não renovará as séries “Luke Cage” e “Punho de Ferro”.

Tudo aponta em alterações significativas na parceria entre as duas empresas. A notícia foi veiculada pelo site Deadline, que mostrou um comunicado divulgado pela própria Netflix, explanando os motivos da decisão.

Nesta nota, a Netflix deixa no ar que a série Demolidor não fará mais parte de suas produções, porém que eventualmente pode retornar em algum outro local, uma vez que a Marvel é proprietária da série e do personagem.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Em seu comunicado oficial, a Netflix elucidda: “‘Demolidor’, da Marvel, não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Nós somos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que é a melhor coisa fechar este capítulo em alta.”

Disse ainda no comunicado: “Nós agradecemos nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, o elenco estelar, incluindo Charlie Cox como o Demolidor, e somos agradecidos pelo apoio dos fãs no decorrer do ano”, acrescentou a Netflix, que colocou no ar a terceira temporada há cerca de um mês.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais