Ainda restam ingressos para o Rock In Rio; saiba mais

Faltando poucos dias para o início dos shows, muitas pessoas ainda buscam ingressos para o Rock In Rio.

A boa notícia é que ainda há ingressos oficiais à venda e que apenas dois, dos sete dias de shows, não contam com entradas disponíveis.

Porém, o preço para quem deixou para a última hora será bem mais salgado do que para quem planejou e comprou com antecedência.

Restam ingressos para o Rock In Rio
foto: oglobo.globo.com

Busca por ingressos para o Rock In Rio

Ou seja, ainda é possível comprar ingressos oficiais, sem risco de falsificações, para o maior evento de entretenimento do mundo.

Apesar de não ter nenhuma informação sobre venda nas redes sociais do Rock In Rio, a página de ingressos oficial permite a compra.

Porém, ingressos para as apresentações do dia 4 e 6 de outubro já estão esgotadas e não há previsão de novos bilhetes.

Para o restante das datas a organização do evento adianta que ainda estão disponíveis entradas inteiras e para estudantes, com 50% de desconto.

Valor real

Nessa fase a compra dos ingressos não conta com entrega em domicílio e, por isso, é preciso buscar em pontos físicos estratégicos.

Os locais oficiais de retirada das entradas pode ser feito na estação de metrô Carioca, no Centro, ou na Cidade do Rock a partir do dia 27.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies