Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Mesmos criadores da série brasileira “3%” da Netflix terão nova série a respeito de sociedade vigiada por drones


As pessoas adoram ficar fantasiando sobre como será o futuro. Inúmeros livros, milhares de filmes e diversas séries já mostraram dias incertos e uma realidade completamente distópica, porém a maior novidade de todas é que a próxima série da Netflix a fazer a representação de um amanhã não tão interessante assim será do Brasil. Feita pelo roteirista Pedro Aguilera e a produtora Boutique Filmes, encarregados pela ficção científica 3%, a série Onisciente está com a data de estreia prevista para o ano de 2020.

A obra exibe uma sociedade futurista, na qual as pessoas são constantemente vigiadas por drones, que por sua vez alimentam um computador ultra potente, do qual nenhuma pessoa tem acesso. Os índices de criminalidade estão beirando o zero, até o momento em que a jovem Nina fica sabendo de um assassinato, que não foi informado pelo Sistema. A história girará ao refor deste personagem, que buscará descobrir por sua conta e risco aquilo que há por trás deste Sistema.

Trata-se de uma espécie de simbologia pertinente ao campo da ética e o conflito interminável entre segurança e privacidade, que diz muito a respeito da sociedade atual.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais