Marca Rock In Rio reforça diversidade
Além de contar com ações em defesa da diversidade, marca Rock In Rio ganha reforço com guitarra colorida em show do Sepultura
Uma das características da marca Rock In Rio, desde sua primeira edição no Brasil, é valorizar a diversidade e respeitar o direito de cada um em fazer escolhas.
Prova disso é que o festival reúne artistas de diversas culturas, costumes e estilos diferentes, com espaço para todos conviverem em harmonia.
Na edição deste ano no Brasil o evento traz uma novidade que promete romper todas as barreiras quanto ao preconceito, principalmente em relação ao público LGBT.
Diversidade reforça marca Rock In Rio
Na noite das bandas de “heavy metal” o som do Sepultura será feito com a Guitarra da Diversidade, que será tocada pelo músico Andreas Kisser.
Portanto, antes do show principal, no dia das “camisas pretas” os fãs verão o palco mais colorido do que nas outras edições do festival.
O instrumento musical conta com cordas nas cores do movimento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais ou transgêneros (LGBT).
Guitarra da diversidade
Além do instrumento com as cores do arco-íris, que representam a causa LGBT, outras ações serão feitas em defesa da diversidade no festival.
Ou seja, com esta ação o Rock In Rio reforça seu posicionamento multicultural e aproxima pessoas diferentes através da experiência musical.
Comentários estão fechados.