Livro do Rock in Rio atrai empreendedores; saiba detalhes

A história do maior festival de entretenimento do mundo serve para inspirar muitos empreendedores e, por isso, foi lançado o livro do Rock in Rio. Primeiramente a ideia é mostrar como o evento foi criado sob a ótica do empresário Roberto Medina, idealizador e presidente do festival.

O livro “Rock in Rio – A arte de sonhar e fazer acontecer” pode ser comprado nas lojas oficiais que ficam dentro do espaço do evento. Além disso, o projeto prevê que ainda neste mês de outubro a publicação chegará às principais livrarias do país.

Foto: Carlos Brito/G1

Livro do Rock in Rio inspira empresários

Junto com o livro, o festival aproveitou para lançar a Learning Experience Unit (LExU), unidade de negócio dedicada à educação e experiências.

O objetivo do livro é mostrar como aplicar a capacidade de construir experiências na área da educação, sob o conceito Edutaiment, que mistura educação e entretenimento.

Escrito por Arthur Igreja e Allan Costa, o livro mostra ao leitor como aplicar a cultura empresarial do evento em qualquer negócio.

Projeto vira série

Além de ajudar os empreendedores, a publicação pode se transformar em uma série de podcasts e palestras.

Por isso, o Rock in Rio Academy, plataforma de educação empresarial do festival, contou com uma versão streaming já nesta edição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies