Jogo do Corinthians ao vivo: onde assistir Corinthians x Santos nas semifinais pelo Paulistão

Veja onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo: onde assistir Corinthians x Santos ao vivo online pelo Paulistão.

Anúncio


Veja onde assistir o jogo do Corinthians x Santos ao vivo: as equipes se encontram neste domingo em partida válida  pelas semifinais do Campeonato Paulista, o confronto pelo paulista começa às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Veja onde assitir Corinthians x Santos ao vivo online

Jogo do Corinthians e Santos ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo do Corinthians e Santos ao vivo online. Foto/Montagem

O clássico paulista Corinthians x Santos será transmitido pela TV aberta, a Rede Globo fará a transmissão da partida com o sinal apenas para o estado de SP, a narração será de Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Continua depois da publicidade

Assistir Corinthians x Santos ao vivo pela Internet

Como o sinal da Globo é somente para São Paulo, o torcedor poderá instalar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet, e sintonizando o canal da Globo SP terá acesso as imagens grátis.

Jogo do Santos e Corinthians pela TV fechada

O SporTV também mostrará a partida ao vivo, o canal de TV por assinatura estará com sinal para todo o Brasil, a narração será de  Milton Leite, Ricardinho e Wagner Vilarone.

Continua depois da publicidade

Além destas transmissões, ainda será possível ver o jogo pelo Premiere,também pela TV fechada, podendo ainda assistir o jogo online através do PremierePlay.

Semifinais do Campeonato Paulista

O Corinthians: vem em busca do tricampeonato, o Timão não teve vida fácil, eliminou a Ferroviária nos pênaltis nas quartas de final após dois empates por 1 a 1.

A equipe chega Invicta para a partida, não perde há 12 jogos, não perdendo nenhum clássico da primeira fase. Venceu o Palmeiras e o São Paulo e empatou com o Santos em 0 x 0.

Provável escalação do Corinthians

Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Pedrinho) e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

O Santos: também não perdeu nenhum dos clássicos do torneio, venceu o São Paulo e empatou, sem gols, contra o Palmeiras. O Peixe ainda superou, por 2 a 0 no Pacaembu, o Red Bull Brasil, visto como melhor time da primeira fase.

Provável Escalação do Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe (Gustavo Henrique) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Jean Mota e Rodrygo (Cueva ou Soteldo). Técnico: Jorge Sampaoli

O jogo de volta Santos x  Corinthians

A partida de volta Santos x  Corinthians será no dia 8 de abril, numa segunda-feira, e acontece no estádio do Pacaembu.  Serão dois jogos com torcida única.

Quem avançar nos 180 minutos, enfrenta o Palmeiras ou São Paulo, que ainda jogam a segunda partida, os times emparam sem gols nos primeiros 90 minutos, no jogo deste sábado (30) no Morumbi.

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies