Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima, após suposta traição, se pronuncia sobre filha fora do casamento

Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados nos últimos dias. O motivo? Foi porque uma moça procurou o cantor alegando que ele era pai de sua filha, uma menina de 17 anos. A farmacêutica Eloá Soares (36), concedeu uma entrevista e declarou que os dois ficaram em 2004, e na ocasião, ela acabou engravidado.

Gusttavo Lima se pronunciou em um show nesta madrugada/manhã de domingo (20) e mostrou que ficou chocado com a situação. O cantor alegou que na época só tinha 15 anos de idade e que as informações não procedem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Agora, com 32 anos de idade, hoje eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos, tem base? ela ta falando que eu sou pai né, mas na época eu só tinha 15 anos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Internautas se pronunciam sobre a suposta filha de Gusttavo Lima
Portanto, após a moça divulgar que Gusttavo Lima supostamente seria o pai de sua filha, os internautas não perderam tempo e opinaram sobre o assunto. Confira logo abaixo os comentários que estão em alta nas redes sociais.

“Queria que ele me reconhecesse como filha, so queria 10% do patrimônio dele”, disse uma internauta, “Esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele vai ter que terminar!”, disse outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.