Juliette fala sobre a fama após o BBB 21 e anonimato antes do programa

São Paulo, terça-feira, 31 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário PrimeJuliette comentou em entrevista publicada nesta segunda-feira, 30, sobre a fama alcançada após o BBB 22 e a vida anônima que possuía antes do reality. Em entrevista ao Gshow, a cantora contou o que achava desta fama que teve após o programa da Rede Globo e da falta de anonimato atualmente.

“Tenho saudades da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, contou a campeã do BBB 21. Recentemente, Juliette disse no seu Instagram que voltaria facilmente para sua vida anônima durante uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs.

Confira ainda: Pantanal: Alanis e Jesuíta vivem um romance na vida real

A artista ainda falou sobre sua carreira, e disse que mesmo focada no ramo musical, não descarta outras oportunidades: “Gosto de apresentar programas, da interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música”, disse a dona do hit Cansar De Dançar.

Juliette também revelou que conversou com um dos participantes do BBB 22, Vyni, e tentou ajudar o ex-BBB: “Sempre falo, ‘calma, vai passar, vai dar certo’. Eu vivi. Sempre que posso dou uma palavra de empatia porque sei o que eles vão passar”, revelou.

Saiba mais: Verdades Secretas 2 estreia em agosto com uma versão menos picante
Juliette comenta sobre sua vida amorosa e outros assuntos no space

De antemão, muitos fãs da ex-BBB21 tem curiosidade para saber se ela tem interesse ou sente atração por mulheres. Então, aproveitou o espaço aberto para interação entre ídolo e fã para perguntar se existia uma possibilidade de ela ficar com alguma mulher.

Com isso, Juliette pareceu ficar irritada com a pergunta e respondeu: “Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não!”

Por fim, encerrou o assunto: “Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!” apesar do clima de descontração, disse que não gostaria que esse assunto viralizasse, o que é compreensível.

Juliette disse que sempre manteve sua vida amorosa discreta e que já ficou com homens que nenhum seguidor consegue imaginar quem seja. Por fim, explicou que não gosta de expor seus relacionamentos e que é assim desde antes da fama.

Além disso, Juliette se deparou com um “hater” que estava sem foto de perfil nos primeiros minutos de conversa com seus seguidores. A ex-sister reagiu e disse: “Ai meu Deus, os fake, olha. Eu só respondo fake se tiver com foto e nome verdadeiro.”

Então, concluiu: “Se não tiver, eu não respondo, tá, bebê?” Posteriormente, Juliette disse que só iria responder às perguntas de quem mandasse junto com um print do pré-save de Solar, seu novo single. Veja o novo single nos aplicativos de música no lançamento.

Por fim, leia: Beiçola de A Grande Família pede ajuda desesperadora nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies