Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette fala sobre a fama após o BBB 21 e anonimato antes do programa

São Paulo, terça-feira, 31 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário PrimeJuliette comentou em entrevista publicada nesta segunda-feira, 30, sobre a fama alcançada após o BBB 22 e a vida anônima que possuía antes do reality. Em entrevista ao Gshow, a cantora contou o que achava desta fama que teve após o programa da Rede Globo e da falta de anonimato atualmente.

“Tenho saudades da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, contou a campeã do BBB 21. Recentemente, Juliette disse no seu Instagram que voltaria facilmente para sua vida anônima durante uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs.

Confira ainda: Pantanal: Alanis e Jesuíta vivem um romance na vida real

A artista ainda falou sobre sua carreira, e disse que mesmo focada no ramo musical, não descarta outras oportunidades: “Gosto de apresentar programas, da interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música”, disse a dona do hit Cansar De Dançar.

Juliette também revelou que conversou com um dos participantes do BBB 22, Vyni, e tentou ajudar o ex-BBB: “Sempre falo, ‘calma, vai passar, vai dar certo’. Eu vivi. Sempre que posso dou uma palavra de empatia porque sei o que eles vão passar”, revelou.

Saiba mais: Verdades Secretas 2 estreia em agosto com uma versão menos picante
Juliette comenta sobre sua vida amorosa e outros assuntos no space

De antemão, muitos fãs da ex-BBB21 tem curiosidade para saber se ela tem interesse ou sente atração por mulheres. Então, aproveitou o espaço aberto para interação entre ídolo e fã para perguntar se existia uma possibilidade de ela ficar com alguma mulher.

Com isso, Juliette pareceu ficar irritada com a pergunta e respondeu: “Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não!”

Por fim, encerrou o assunto: “Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!” apesar do clima de descontração, disse que não gostaria que esse assunto viralizasse, o que é compreensível.

Juliette disse que sempre manteve sua vida amorosa discreta e que já ficou com homens que nenhum seguidor consegue imaginar quem seja. Por fim, explicou que não gosta de expor seus relacionamentos e que é assim desde antes da fama.

Além disso, Juliette se deparou com um “hater” que estava sem foto de perfil nos primeiros minutos de conversa com seus seguidores. A ex-sister reagiu e disse: “Ai meu Deus, os fake, olha. Eu só respondo fake se tiver com foto e nome verdadeiro.”

Então, concluiu: “Se não tiver, eu não respondo, tá, bebê?” Posteriormente, Juliette disse que só iria responder às perguntas de quem mandasse junto com um print do pré-save de Solar, seu novo single. Veja o novo single nos aplicativos de música no lançamento.

Por fim, leia: Beiçola de A Grande Família pede ajuda desesperadora nas redes sociais

Comentários estão fechados.