Take a fresh look at your lifestyle.

Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre nova participação em um reality

Casal participou de podcast nos últimos dias e comentou sobre a experiência na Fazenda

São Paulo, 12 de junho, domingo, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Em entrevista para o podcast “Inteligência Limitada”, comandado pelo humorista Rogério Vilela, Biel e Tays Reis abriram o jogo sobre as decepções da participação na Fazenda.

O casal que teve o início de seu relacionamento no confinamento da Record, seguem juntos até os dias atuais, e Tays, inclusive, está gravada do cantor Biel. Durante a entrevista, o casal tratou de relembrar alguns momentos decepcionantes na participação de “A Fazenda 2020”.

Tays Reis e Biel (Foto: Reprodução Instagram) Tays Reis e Biel (Foto: Reprodução Instagram)

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro “nem 1 minuto de paz”

“A Fazenda foi só alegria, mas o que mais me revolta é não ter ido para a final com a Tays”, disse Biel. “No dia da votação, em todas as enquetes, eu estava na frente disparada. Em todas as minhas roças, eu voltei com uma porcentagem bem legal. Não voltei abaixo de ninguém. O que eu entendia? Que a galera queria que eu ficasse”, afirmou Tays.

Além do relato da ex-peoa, Biel aproveitou para compartilhar um questionamento, com relação ao número de votos da grande final daquela edição de “A Fazenda”. “Na semifinal, a gente bateu o recorde de votação de todas as edições. E na final, a gente não bateu a semifinal. Como assim?” – disse o cantor.
Durante a entrevista, Tays Reis compartilhou revolta com produção
Ao longo do bate-papo com Rogério Vilela, o que se viu foi a ex-vocalista da banda “Vingadora”, questionar a decisão da produção do programa da Record em anular uma prova do fazendeiro, em que Tays estava na frente para conquistar o chapéu de fazendeira da semana.

Foto: Tays Reis/ Reprodução: Instagram Foto: Tays Reis/ Reprodução: Instagram

Antes de mais nada, confira: Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

“Minha pontuação era a maior, mas erraram a contagem. Qual era o papel deles? Se o erro foi deles, me dar o chapéu. Refizeram a prova, mas aí outra pessoa ganhou. Depois, teve outra prova em que erraram a contagem, as recalcularam, não fizeram outra prova” – disse a cantora.
Tays Reis e Biel seguem na expectativa pelo nascimento da primeira filha
Depois da história que se iniciou no reality show da Record “A Fazenda, Tays e Biel agora aguardam a chegada de Pietra, a primeira filha do casal. Em entrevista ao portal IG, Tays abriu o jogo sobre como as mudanças afetaram sua vida e a quantidade de enjoos durante a gestação.

“Eu enjoei com tudo. Cheiro, comidas que eu gostava, maquiagem… até do Biel. Eu não posso falar pelas demais grávidas, mas para mim, foi um período delicado” – disse a cantora que agora, segue na reta final da gestação para ganhar sua primeira filha.

Por fim, veja mais sobre: Luciana Gimenez posta foto de vestido curto e gera repercussão

Comentários estão fechados.