Take a fresh look at your lifestyle.

Relação sigilosa entre William Bonner e Cesar Tralli escancara boatos na tv globo

William Bonner e Cesar Tralli estão envolvidos em polêmica

Natal, quinta-feira, 9 de junho por Laysa Lana – William Bonner está prestes a deixar a rede e globo e ao que tudo indica isso irá acontecer até o segundo semestre de 2023. Logo, fontes do colunista André Romano, do Observatório da TV informa que a globo deve anunciar o seu substituto nos próximos meses. Confira agora, no Diário Prime, sobre relação sigilosa que envolve Bonner com Cesar Tralli.

Assim, fontes do Observatório da TV, indagaram que Cesar Tralli poderia ser substituído, estando portanto relacionado com a saída repentina William Bonner, da tv globo. Contudo, Cesar Tralli, não irá substituir o âncora no ‘Jornal Nacional’.

Leia também: Visivelmente emocionada, Rafa Kalimann abre o jogo e conta detalhes da sua origem; confira

Ainda de acordo com o Observatório da TV, o assunto é sigiloso e a relação entre a saída de William Bonner e substituição por Cesar Tralli ou qual quer outro jornalista, é assunto sigiloso.
Heraldo Pereira deverá substituir William Bonner
Ainda, de acordo com o colunista, Heraldo Pereira é quem deverá substituir William Bonner. Portanto, será ao lado de de Renata Vasconcellos, que a nova roupagem do jornal nacional será estabelecida. Assim, resta saber se a dupla irá agradar os telespectadores.

Antes de sair, leia: Mãe de MC Mirella expõe perseguição de Dynho Alves contra a filha
Bonner fala sobre luto vivenciado recentemente
Por outro lado, William Bonner, aproveitou o espaço de suas redes sociais para falar sobre a perda de um ente querido. Na publicação ele lamente a partida de seu antigo chefe, quando ainda co-chefiava o seu primeiro jornal. Veja o que ele disse:

“Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar.” desabafou William Bonner.

William Bonner e Cesar Tralli Publicação de William Bonner (reprodução: instagram)

Portanto, continue acompanhando as postagens do Diário Prime e acompanhe em primeira mão tudo o que rola no mundo dos famosos. Siga-nos no google news e leia outras postagens que também estão em destaques no nosso site:

Veja também: Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, assume preferência e causa polêmica na Internet

Comentários estão fechados.