Luciano Huck critica Bolsonaro e é detonado nas redes sociais

Internautas culparam apresentador por apoiar o atual presidente durante as eleições

Itaú de Minas, 11 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – As coisas não estão fáceis para o Luciano Huck. Na manhã de hoje, o apresentador global usou as redes sociais para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Dessa maneira, os internautas detonaram o famoso, culpando-o por ajudar eleger o atual presidente.

A princípio, Luciano Huck fez um post no Twitter. No post, o apresentador compartilhou uma pesquisa, realizada pelo jornal Poder 360, que aponta o aumento do uso de lenha pelas famílias brasileiras. “A Humanidade em contagem regressiva pra viagens tripuladas a Marte e, no Brasil, milhões de famílias voltam a cozinhar à lenha por falta de grana pra comprar um botijão de gás. Ninguém tem o direito de se sentir livre num Brasil tão desigual”, escreveu.

Você pode gostar de saber: Sophie Charlotte será uma das protagonistas de ‘Todas as Flores’

Contudo, os usuários da rede se lembraram do posicionamento tomado por Luciano Huck nas eleições presidenciais de 2018. Diante disso, vários internautas fizeram questão de refrescar a memória do famoso em relação aos pronunciamentos pró-Bolsonaro na época. “Não fuja disso, você ajudou a eleger esse governo”, escreveu um internauta.

Além disso, algumas pessoas foram mais longe ainda e trouxeram à tona uma fala de Luciano Huck. Em vídeo, o apresentador declara que, em segundo turno, ele não votaria “de jeito nenhum” no PT, mas que, com Bolsonaro, o Brasil teria “uma chance de ouro de ressignificar a política” no país. “Mas, Luciano, pelo menos não votaram no PT, né?! Imagina eleger um professor universitário”, ironizou um usuário do Twitter. “Ah, mas, cara, vai que o Bozo esteja ressignificando a política no Brasil”, debochou outro.

Não deixe de ler: Gil do Vigor aparece de visual novo e choca web; confira

Luciano Huck é atacado por bolsonaristas

Sobretudo, além de ser detonado pelos petistas, o apresentador acabou recebendo ofensas dos seguidores do atual presidente. Para grande parte dos bolsonaristas, Luciano Huck é culpado pela atual crise econômica do Brasil. De acordo com os fãs de Bolsonaro, um dos fatores da crise foi o distanciamento social que aconteceu no começo da pandemia do novo coronavírus.

Nesse sentido, para eles, o Luciano Huck não deveria ter pedido seu público para respeitar o distanciamento social. “Você tem grande parcela de culpa, com sua conduta do fique em casa, que a economia a gente vê depois. Isso só ajudou a piorar. A propósito eu tenho um fogão a lenha e adoro utilizá-lo ok?!”, respondeu um bolsonarista. “‘Fecha tudo e depois a gente vê.’ A conta chegou, meu caro! Ah, aproveita e pergunta ao seu governador, se ele está disposto a baixar o ICMS”, escreveu um segundo.

Pode te interessar: Mc Don Juan compartilha nascimento da filha nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies