Take a fresh look at your lifestyle.

Mc Don Juan compartilha nascimento da filha nas redes sociais

Filha do funkeiro com Dj Allana já tem mais de 17 mil seguidores no Instagram

São Paulo, 11 de maio, sábado, por Arthur Codjaian do Diário Prime Mc Don Juan e Dj Allana acabam ter o momento mais especial da vida deles. Acontece que a filha do casal acabou de nascer. Então, eles escolheram o nome Mariah para batizar a bebê. Portanto, eles estão muito felizes. Mc Don Juan compartilhou o momento em seu Instagram. Dançando ao som de sua própria música, o funkeiro fez um vídeo para o reels.

“Comemorando o melhor dia da minha vida! Do melhor jeito. Seja bem vinda princesa! Gratidão por essa equipe”, disse Mc Don Juan. O vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações. Afinal, o nascimento de um bebê é considerado uma benção.

Leia mais: Virginia Fonseca emociona web ao compartilhar momento com Maria Alice

Além do Mc Don Juan, a mamãe de Mariah também fez uma publicação agradecendo o momento. “O amor de Deus por mim. Obrigada meu Deus, por essa dádiva. Seja muito bem vinda minha filha. Eu te amo muito”, escreveu Dj Alanna.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PAPAI DA MARIAH 👑 (@mcdonjuan)

Filha de Mc Don Juan já possui mais de 17 mil seguidores no Instagram
A bebê não tem nem um dia de vida e já está seguindo os passos do pai. Pois ela já conta com 17 mil seguidores no Instagram. Até a publicação desta matéria, o número total é de 17,1 mil contas seguindo a bebê. Dessa forma, pode-se dizer que ela vai ser tão famosa quanto seus pais.

Enquanto que Mc Don Juan tem 9,6 milhões de seguidores no Instagram, sua esposa tem 600 mil. Assim, a família de artistas tem conquistado o público nas redes sociais. O cantor é famoso por suas músicas virais. Ele produz hits que viraram challenge nos aplicativos de vídeos curtos.

Veja mais: Raíssa Barbosa processa Twitter e alega ser vítima de fake news
Artista fala sobre amadurecimento após esposa engravidar
Com 21 anos, Mc Don Juan deu uma entrevista ao Faustão. De acordo com o funkeiro, ele está passando por um novo momento em sua vida. Uma vez que está casado. Na ocasião da entrevista, sua filha ainda não tinha nascido. No entanto, sua esposa estava na reta final da gravidez.

De acordo com funkeiro, ele amadureceu. Sua nova fase o fez perceber a importância da família, Dessa forma, Matheus Wallace da Cruz, seu nome de registro, tem trabalhado muito. Por fim, ele contou um pouco da sua trajetória. “Quando vim para o Faustão pela primeira vez, minha mãe me acompanhou. Pois, só tinha 17 anos. Hoje já estou casado”.

Com base nisso, leia também: Sammy, ex de Pyong Lee, é flagrada aos beijos com Henrique Lima

Comentários estão fechados.