Take a fresh look at your lifestyle.

Sophie Charlotte será uma das protagonistas de ‘Todas as Flores’

Atriz dará vida à uma personagem com deficiência visual

Itaú de Minas, 11 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – A próxima novela da Globoplay promete entregar tudo! A trama, de João Emanuel Carneiro, contará com a participação de Sophie Charlotte. Nesse sentido, a atriz será uma das protagonistas de ‘Todas as Flores’, ao lado de Regina Casé e Letícia Colin.

De acordo com o site Observatório da TV, a personagem de Sophie Charlotte é uma garota com deficiência visual chamada Maíra. Além de ser deficiente, Maíra sofre com a ausência de sua mãe Zoé, interpretada por Regina Casé.

Você também pode se interessar: Gil do Vigor aparece de visual novo e choca web; confira

Contudo, durante a trama, Maíra terá que lidar com a perda do pai e com o aparecimento repentino de sua mãe. No entanto, a protagonista, interpretada por Sophie Charlotte, irá descobrir que tem uma irmã, chamada Vanessa, que enfrenta uma doença grave e precisa de doação de medula óssea.

Porém, a história não para por aí. Após a reaproximação com a mãe, Maíra terá que se mudar para o Rio de Janeiro e trabalhar para ajudar a família. Com uma reviravolta surpreendente, Sophie Charlotte se tornará uma grande e competente perfumista durante a trama.

Dessa forma, as expectativas é de que a próxima novela do grupo Marinho conquiste o público com uma história comovente, propensa a grandes dramas e reviravoltas. Principalmente, com Sophie Charlotte interpretando uma personagem com uma história de vida tão emocionante quanto a de Maíra.

Enfim, confira: Mc Don Juan compartilha nascimento da filha nas redes sociais
Personagem de Sophie Charlotte irá sofrer nas mãos da família
A princípio, a protagonista de Sophie Charlotte terá que passar por poucas e boas antes de conseguir conquistar seu futuro brilhante. Nas mãos de Zoé e Vanessa, Maíra será vítima de preconceitos e humilhações. Além disso, a irmã de Sophie Charlotte na trama, Vanessa, será interpretada pela atriz Letícia Colin. Na história, após se curar, Vanessa fará de tudo para se livrar de Maíra, na intenção de colocar as mãos na fortuna de Rafael, personagem interpretado por Humberto Carrão.
Todas as Flores conta com um elenco de peso
Além de Sophie Charlotte, a novela da Globoplay contará com a participação de grandes nomes femininos, como: Mariana Nunes, Mary Sheila, Teresa Cristina, Indira Nascimento, entre outros. Quanto ao elenco masculino, podemos encontrar nomes de peso como Caio Castro, o ex-BBB Douglas Silva, Fábio Assunção, Nicolas Prates, entre outros. A trama conta com 85 capítulos. A ideia é de que Todas as Flores seja divida em duas partes. Com isso, a primeira parte deve estrear entre outubro e dezembro deste ano.

Por fim, leia: Neto de Leandro, da dupla com Leonardo, nasce e semelhança com o cantor impressiona

Comentários estão fechados.