Take a fresh look at your lifestyle.

Whindersson Nunes ou Neymar: descubra quem fatura mais com Instagram e Youtuber; valor é surpreendente

Quem fatura mais com o Instagram: Neymar ou Whindersson Nunes? Saiba agora mesmo!

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre Whindersson Nunes e Neymar. Você vai descobrir as novidades sobre a vida de cada um, e o quanto as duas celebridades faturam com o Instagram!

De antemão, o craque Neymar e o comediante Whindersson Nunes são dois famosos que mais usam o Instagram para se comunicar com os seus fãs, com isso, o número de seguidores só aumenta, e isso rende muito dinheiro ao dois astros Brasileiros. Porém, você já se perguntou em quanto está avaliada a renda mensal de Neymar e Whindersson? Descubra agora!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja a seguir o valor exato que Neymar e Whindersson Nunes faturam com o Instagram
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Neymar
A princípio, Neymar é um dos maiores jogadores da história do futebol, e isso faz o astro ter milhares de fãs espalhados pelo mundo, muitas pessoas vêm o craque como um grande exemplo a ser seguido.

Com esse sucesso todo, Neymar tem muitos fãs no Instagram, atualmente o ídolo Brasileiro tem cerca de 151 milhões de seguidores! É gente que não acaba mais! Por esse fator, além do craque faturar muito dinheiro com futebol, ele ganha com a plataforma também.

Porém, não pensa que Neymar usa esse dinheiro para o seu próprio bem, é claro que o rapaz se diverte, tira um lazer, mas, ele usa essa fortuna para ajudar pessoas carentes. Que realmente precisam.

A princípio, o ex namorado de Bruna Marquezine tem um instituto na cidade de Santos com o seu nome, lá eles ajudam crianças e adolescentes que vivem em uma situação de Vulnerabilidade social. É por esses, e outros motivos, que Neymar é uma pessoa tão amada!

Por fim, veja quanto o jogador recebe com o seu Instagram todos os meses: Agora você vai se surpreender! A cada post que Neymar coloca em sua rede social, ele fatura R$ 722 mil! no final do mês isso dá em torno de 2,7 milhões de euros, e as vezes, o valor ainda passa disso.
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes assim como Neymar, tem muitos fãs espalhados por todas as partes do mundo. O comediante é dono de um canal no youtube com 43.1 milhões. O rapaz posta conteúdo todos os dias, sobre vários assuntos. Whindersson alegra o dia de muitas pessoas com o seu jeito engraçado.

Além de gravar vídeos para Internet, o astro apresenta Stand up em vários locais do mundo, e isso faz Whindersson ter milhares de seguidores em sua conta do Instagram. Atualmente ele tem 15,8 milhões de seguidores! É algo de outro mundo! Por fim, veja o quanto Whindersson Nunes recebe com a plataforma: O comediante não ganha tão bem quanto Neymar, porém, é um valor bem alto, que está avaliado na casa dos 11 milhões de reais!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

 

 

Comentários estão fechados.