Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette vai em uma festa e debocha de TikToker

Juliette não gostou de algumas danças do TikTok e se pronunciou

Santos, quinta-feira, 09 de junho de 2022, por Laise do site Diário Prime – Na noite dessa quarta-feira (08), a ex-BBB21 e cantora Juliette Freire participou de uma festa junina da Anitta. Em um certo momento da festa, a cantora se incomodou com uma dancinha peculiar do TikTok e decidiu se pronunciar.

Leia também: Caio Castro solta o verbo para fã que elogia sua beleza e surpreende a web; entenda
Juliette debocha de dancinhas da rede social
De antemão, Juliette ficou incomodada com certas dancinhas coreografadas por um grupo de quadrilha junina e gravou um vídeo para o TikTok debochando dessas danças. Essa quadrilha junina estava fazendo muito sucesso na rede social até que chegou na tela do celular da ex-BBB21.

Em suma, o vídeo em questão mostra um grupo de jovens dançando quadrilha, uma típica dança de festa junina. Porém, a coreografia é diferente do comum, trocando as músicas e danças tradicionais por funk. Então, como Juliette é nordestina, mais especificamente da Paraíba, ficou incomodada com a situação e gravou um vídeo em seu TikTok vestida com as roupas típicas da época.

Juliette e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) Juliette e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeiramente, Juliette aparece no vídeo analisando alguém da cabeça aos pés, simulando uma pessoa do grupo ou o grupo inteiro na sua frente com uma expressão de reprovação e negação. Em seguida, ironiza a famosa dancinha repetindo os movimentos ao som de uma música junina tradicional e vestida a caráter.

Na descrição do vídeo, a cantora escreveu: “Esse São João tá diferente…”. Desse modo, alguns internautas responderam a publicação: “Ela faz o deboche dela”, disse uma seguidora. “Kkkkkkkkkkkkk quero forró raiz, faz alguma coisa Juliette”, brincou outra seguidora. “O maior desgosto da minha vida foi essas dancinhas no são João” respondeu um internauta. Veja o vídeo a seguir no TikTok.
@juliettefreire Esse São João tá diferente… kkkkkkkk ib: @Álvaro De Jesus Sant #juliette #saojoao ♬ som original – Álvaro De Jesus Sant
Em seguida, leia: Juliette comenta sobre treino nas redes sociais e web rebate: “levantamento de garfo”
Juliette e outras famosas participam de festa junina da Anitta
A priori, a cantora Anitta decidiu realizar um arraiá entre amigos em comemoração à cura do câncer de seu Pai Mauro Machado, notícia anunciada no dia 07 de junho, nessa última terça-feira. Posteriormente, no dia 08 de junho, Anitta começou a postar algumas partes da festa em seus stories, no Instagram.

Dessa forma, em alguns desses stories, foi possível ver que na festa teve touro mecânico, churrasco e muita diversão. Além de Juliette, GKay e Mumuzinho deram presença no arraiá. Por fim, Anitta, seus amigos e sua mãe dançaram o hit “Clima de Rodeio”. Veja a seguir alguns momentos da festa junina no Instagram da Juliette (@juliette)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Em conclusão, a festa junina da Anitta teve direito a muita comida, música e danças típicas, além de muita diversão. Algumas fotos e vídeos já podem ser visualizados nas redes sociais de cada artista, principalmente no Instagram (Anitta, Juliette e GKay).

Por fim, leia: Vídeo de Juliette e Totoya, filha de Pocah, faz a web ir à loucura; entenda o porquê

Comentários estão fechados.