Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette comenta sobre treino nas redes sociais e web rebate: “levantamento de garfo”

Internautas não perdoam e soltam piadinhas no Twitter

Contagem, 08 de junho de 2022, por Estela Marra – Que Juliette é um ícone, todos sabem, mas que ela é uma musa fitness, isso fica por conta dos projetos da ex-BBB. Desde que saiu do reality, todas as suas publicações viram alvo de milhares de comentários e com um dos seus últimos tweets não foi diferente. Continue conosco que o Diário Prime te conta tudo.

Pensando na saúde e em manter o corpinho em dia, Juliette, desde que saiu do BBB e cumpriu com sua agenda de compromissos, a advogada tratou logo de voltar para a academia. Assim, desde então, ela vem compartilhando com seus seguidores sua rotina fitness. Na tarde desta quarta-feira (08) a cantora twittou “Eii, quem já foi hoje em dia?! Eu estou aqui mais musa fitness do que tudo! Kkkkk…”.

Leia mais: Nos assuntos mais falados do Twitter, Juliette “macetando artistas”; confira
Internautas não perdoam e fazem vários comentários engraçados na publicação de Juliette
A maquiadora sempre se mostrou engraçada em diversas falas dentro do reality. Aqui fora não é diferente. E não é só ela que fica cheia de brincadeirinhas e bom humor na Internet. Seus fãs sempre embarcam na onda e fazem diversos comentários.

Alguns dizem que adoram malhar sim, mas a língua. Outros gostam de levantamento de garfo. Entretanto, muitos seguidores comentaram que a ex-BBB curte postar fotos no quarto e que sua “malhação” acontece apenas uma vez por ano. Será mesmo? Bom, pelo o que sabemos, é que Juliette não pode nem ao menos colocar uma roupa de academia que ela já se acha uma musa fitness.

Veja mais: Chocada! Fã de Juliette tem atitude drástica e deixa a ex BBB desesperada; confira agora

Eii, quem já foi treinar hoje?! Eu tô aqui mais musa fitness do que tudo! Kkkkk…

— Juliette ☀️ (@juliette) June 8, 2022
Quando saiu do BBB, a maquiadora postou a volta nos treinos
A maquiadora, tão logo conseguiu uma brecha na agenda, já passou a compartilhar com os seguidores os registros mostrando toda a sua disposição para a vida fitness. Sempre de top e legging, ela sempre brinca, se achando uma musa fitness. Não deixa de ser musa, não é mesmo?

Leia também: Arthur Aguiar e Juliette “vítimas”: qual foi o truque para levar o prêmio do reality?…

Comentários estão fechados.