PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Tv & Famosos

Juliette se abre para falar de seus momentos de anonimato e fama

Brusque, Santa Catarina, 30 de maio, por Daiane de Souza do site Diário Prime – Mesmo ao estar investindo em sua carreira de cantora, a ex BBB Juliette não descarta outras possibilidades. Já recebeu convites para se tornar apresentadora, e afirmou que se algo interessante aparecer, ela vai se dedicar para dar o seu melhor.

Após um ano de se tornar a campeã da edição do BBB 21, Juliette segue colhendo muitos frutos do que o programa vem lhe proporcionando. Muitos frutos já estão em processo de conquista, enquanto isso, sua carreira como cantora começa a se construir.

Leia mais: Fred, ex-namorado de Bianca Andrade, curte balada com novo affair, confira

Rodeada de fãs, chamados de cactos, desde quando a advogada estava confinada dentro da casa, a campeã vem recebendo muito apoio pelas redes sociais, inclusive várias declarações. Durante sua trajetória, já recebeu muitas mensagens e muito carinho de seus fãs e sempre agradeceu muito por isso e por tê-los. Antes de participar do BBB, Juliette vivia no completo anonimato. Atualmente, ela possui mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e por onde passa está reconhecida pelo público.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette fala da falta que sente de não ser reconhecida
Durante uma entrevista, a rainha dos cactos afirmou que sente falta de quando podia andar livremente pelas ruas sem que a reconheçam. De como o anonimato era bom também em determinados momentos. Afirmou que sente saudade da liberdade que teve até os 32 anos e comparou com o momento que vivência agora. A falta de liberdade também tem seus pontos positivos, mas também tem seus momentos de dor.

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

A advogada vem investindo pesado em sua carreira como cantora. Após sair do BBB, ela está aproveitando para conhecer e estudar vários projetos diferentes. Como, por exemplo, ser apresentadora. Durante a entrevista, afirmou que gostaria muito de apresentar algum programa seu.

Juliette sempre afirmou que gosta da interação com o público e por isso, não descarta a possibilidade de seguir esse outro estilo de programa, sem ser o caminho da música. Contudo, alega que precisa desenvolver ainda mais a espontaneidade para ser melhor com a apresentação. É necessário se dedicar.

A advogada e maquiadora está me processo de estudo, faz fono, produção, está aprendendo técnica vocal e acredita que tudo pode ser possível. A ex BBB afirma que quando quer fazer algo se dedica 100% para fazer acontecer. E que se outra oportunidade aparecer, ela se dedicaria da mesma forma.

Além disso, leia mais sobre: Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem

Daiane de Souza

Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda química pelo IFC, mas atua com a redação. Trabalha há mais de um ano como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por história, filosofia e escrita. Caso tenha alguma sugestão de post, me chame pelo whatsapp - 65 99935-2457 ou pelo Linkedin!

Recent Posts

Maíra Cardi Enterra Bíblias em Cada Cômodo de Sua Nova Mansão

A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…

26 de fevereiro de 2025

Como funciona a roleta?

A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…

5 de dezembro de 2024

Projeto Jornada X Orizon reúne mais de 1.330 mil estudantes em Mato Grosso

Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…

9 de maio de 2024

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023