Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem

Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 27 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – Ex-BBB Eliezer recebe convite de jornalista através do Instagram. Além do designer, outro ex-brother também foi convidado. Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre o convite que Eliezer recebeu do jornalista.

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Jornalista Global convida Eliezer para encontro
 

Na noite de ontem (26), o jornalista Global Ivo Madoglio, que atualmente é repórter do programa “Mais Você”, deixou um comentário bastante polêmico em uma publicação no Instagram do ex-BBB Eliezer.

 

No vídeo publicado por Eli, aparece uma transição de fotos e vídeos dele para mostrar sua roupa e acessórios. Além disso, ele escreveu na legenda: “foi aqui que pediram close?”. Logo após a publicação, Ivo comentou na foto e convidou Eliezer para sair e também levar o ex-BBB Vyni, que também participou da última edição do Big Brother Brasil. “Eu amei! Quando vamos organizar algo heim Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clarear”, disse o jornalista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

 

Como resposta, o influenciador digital Vyni disse que quer participar desse momento. Contudo, Eliezer respondeu que precisa voltar ao programa da Ana Maria, o “Mais Você”, para cozinhar para eles. “Preciso voltar na Ana Maria pra cozinhar pra vocês! Bora organizar isso ai!”, disse o empresário.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

 
Ex-BBB revela paixão por Viny
 

Recentemente, Eliezer concedeu uma entrevista para o site O Fuxico e revelou não sentir atração sexual por Vyni, porem, ele disse que se apaixonou pelo influenciador. Eli deixou claro que essa paixão não é da forma romântica como público imagina. “Fui mal interpretado muitas vezes no programa, principalmente minha relação com o Vyni”, contou.

 

Quando questionado se ele percebeu alguma atração da parte de Vinícius, o empresário respondeu que o influenciador nunca havia sido acolhido por ninguém, por isso eles tiveram uma conexão tão forte. “Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também”, confessou. Além disso, ele declarou que nunca percebeu Vyni olhando para ele com conotação sexual e que essa foi a primeira vez que ele teve amizade com um homem gay.

 

Por fim, leia também a matéria: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Comentários estão fechados.