Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem

Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 27 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – Ex-BBB Eliezer recebe convite de jornalista através do Instagram. Além do designer, outro ex-brother também foi convidado. Confira agora no Diário Prime.

 

Conteúdos sobre entretenimento e principalmente sobre o mundo dos famosos, estão disponíveis a qualquer momento no site do Diário Prime. Continue lendo para saber mais detalhes sobre o convite que Eliezer recebeu do jornalista.

 

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

 
Jornalista Global convida Eliezer para encontro
 

Na noite de ontem (26), o jornalista Global Ivo Madoglio, que atualmente é repórter do programa “Mais Você”, deixou um comentário bastante polêmico em uma publicação no Instagram do ex-BBB Eliezer.

 

No vídeo publicado por Eli, aparece uma transição de fotos e vídeos dele para mostrar sua roupa e acessórios. Além disso, ele escreveu na legenda: “foi aqui que pediram close?”. Logo após a publicação, Ivo comentou na foto e convidou Eliezer para sair e também levar o ex-BBB Vyni, que também participou da última edição do Big Brother Brasil. “Eu amei! Quando vamos organizar algo heim Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clarear”, disse o jornalista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

 

Como resposta, o influenciador digital Vyni disse que quer participar desse momento. Contudo, Eliezer respondeu que precisa voltar ao programa da Ana Maria, o “Mais Você”, para cozinhar para eles. “Preciso voltar na Ana Maria pra cozinhar pra vocês! Bora organizar isso ai!”, disse o empresário.

 

Além disso, confira também: Erasmo Viana é atacado na internet após sua ex-esposa anunci/ar gravidez

 
Ex-BBB revela paixão por Viny
 

Recentemente, Eliezer concedeu uma entrevista para o site O Fuxico e revelou não sentir atração sexual por Vyni, porem, ele disse que se apaixonou pelo influenciador. Eli deixou claro que essa paixão não é da forma romântica como público imagina. “Fui mal interpretado muitas vezes no programa, principalmente minha relação com o Vyni”, contou.

 

Quando questionado se ele percebeu alguma atração da parte de Vinícius, o empresário respondeu que o influenciador nunca havia sido acolhido por ninguém, por isso eles tiveram uma conexão tão forte. “Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também”, confessou. Além disso, ele declarou que nunca percebeu Vyni olhando para ele com conotação sexual e que essa foi a primeira vez que ele teve amizade com um homem gay.

 

Por fim, leia também a matéria: Saiba quanto a MC Mirella ganha por mês com conteúdo adulto no OnlyFans

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies