Take a fresh look at your lifestyle.

Flay é flagrada com Jon Vlogs

Eles foram vistos juntos em uma balada de São Paulo

São Paulo, 11 de junho, sábado, por Arthur Codjaian do Diário PrimeFlay ficou famosa ao participar do BBB 20. A cantora dividiu opiniões durante sua participação no programa. Afinal, ela fala o que pensa sem nenhum tipo de cerimônia. Então, algumas pessoas não gostavam dela. Mas, a maioria a considera uma pessoa sincera. Portanto, ela é aclamada por muitos. Por isso, tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Ao sair do programa, Flay deixou sua marca registrada. Pois, sempre aparece em comerciais e publis. Assim, é possível dizer que o público a ama. No entanto, em algumas ocasiões os fãs a acusam de excluir Victor Hugo. Considerado um dos participantes mais plantas do BBB, sempre o ignoram. Certa ocasião, um vídeo dele viralizou. Ele procurava por Flay e outros ex-bbbs durante um evento. Porém, todo mundo já tinha ido embora. Deixando-o sozinho no local.

Leia mais: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada
Flay é flagrada com Jon Vlogs
Após sua saída do programa, Flay ficou um tempo solteira. Mas, em outubro de 2021 ficou noiva de Pedro Maia. Até que eles se separaram em março deste ano. “Pedro e eu não estamos mais juntos como casal. Mas, eu sempre vou ficar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim. Pois, ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, revelou.

Assim, a cantora está livre para ficar com quem quiser. Dessa forma, resolveu curtir sua vida de solteira em São Paulo. Flay sempre posta vídeos e fotos em baladas. Porém, ontem (10), ela foi flagrada em uma festa com Jon Vlogs. De acordo com a página de fofocas Gossip do Dia, ambos fizeram companhia um para o outro. Além disso, se beijaram.

Diante disso, muitos internautas se chocaram com os dois. Segundo alguns usuários do Instagram, Flay gosta de meninos mais novos. “Ela só gosta de neném”, comentou uma pessoa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja mais: Sammy, ex de Pyong Lee, é flagrada aos beijos com Henrique Lima
Relembre as principais tretas da cantora dentro do BBB 20
Flay deu o que falar. Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, se envolveu em várias brigas. Primeiramente, voltou atrás e defendeu os meninos. Sua edição marcou a história do programa, pois houve uma separação entre homens e mulheres. Assim, o público cancelou a sertaneja por apoiar o time rival. Além disso, ela protagonizou uma briga com Rafa Kalimann. A religiosa a xingou de falsa.

Com base nisso, leia também: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

 

Comentários estão fechados.