Take a fresh look at your lifestyle.

Coldplay anuncia quinto show em São Paulo após ingressos terem esgotado

A banda Coldplay acaba de lançar mais uma data em sua turnê pelo Brasil

São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – Devido à grande demanda de ingressos, e vários shows com entradas esgotadas, a banda Coldplay anunciou nesta segunda-feira (30) mais um show em terra brasileiras para a alegria de muitos fãs. A quinta apresentação do Coldplay ocorrerá em São Paulo e será no dia 21 de outubro, no Allianz Parque. Além do Brasil, a banda também anunciou shows extras na Argentina.

Este é um feito inédito, na qual um artista se apresenta em cinco noites na mesma turnê no Allianz Parque em São Paulo. Além disso os artistas também quebraram outros records, como realizar shows em quatro noites seguidas no Estádio Nacional em Santiago, Chile. Eles também conseguiram esgotar seus quatros shows no Foro Sol na Cidade do México e suas duas apresentações no Estádio Akron em Guadalajara.

Confira: Apresentador André Marques é criticado por seu comportamento no programa “É de Casa”

Coldplay em show (Reprodução: Instagram)

Como conseguir seus ingressos

No total, já foram mais de 3,2 milhões de ingressos já vendidos pelo mundo todo, contando as turnês da Europa, América do Norte e do Sul. Para conseguir seus ingressos para o quinto show, eles terão pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo nessa terça-feira, 31, a partir das 10h no site da Eventim.

Enquanto às 11h será a abertura das vendas nas bilheterias oficiais do evento. Já para o público geral, as vendas começam na quarta-feira (1) no mesmo site e local. As apresentações da banda pelas terras paulistanas acontecem nos dias 15, 16, 18 e 19 de outubro, porém todos os ingressos se encontram esgotados. O Coldplay também fará shows no Rio de Janeiro, com duas datas: 11 e 12 de outubro.

Convidados especiais e partição no Rock in Rio

A Music Of The Spheres World Tour terá como novidade convidados especiais incluindo H.E.R. durante os shows do Brasil, Camila Cabello e London Grammar. Os convidados variam de acordo com o local e a data.

Após o jejum de 10 anos sem se apresentar em solo brasileiro, a banda britânica retorna recheada de shows.A banda formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion também se apresentará na edição do Rock in Rio 2022 em terras cariocas, no dia 10 de setembro, no Palco Mundo.

Veja também: Bruna Marquezine revela fotos vazadas da nova trama da DC “Besouro Azul”

Calendário dos shows da turnê
11/10 Rio De Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos (H.E.R.)

12/10 Rio De Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos (H.E.R.)

15/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R.)

16/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R.)

18/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R)

19/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R)

21/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R) – Nova data

Você também vai gostar: Fãs acampam em porta do show de Louis Tomlinson em São Paulo

Comentários estão fechados.