Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine revela fotos vazadas da nova trama da DC “Besouro Azul”

São Paulo. Quinta-feira, 26 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – A atriz Bruna Marquezine, compartilhou com seus seguidores em sua conta do Instagram na noite de quarta-feira (26) que não está sabendo lidar com as fotos vazadas do novo filme da DC, “Besouro Azul”.

 

Foi através dos stories de seu Instagram que Bruna Marquezine demonstrou toda sua alegria ao soltar algumas fotos do set de gravações do filme. Ela comenta: “Have you guys seen the leaked photos of (Vocês viram as fotos vazadas de)”, escreveu ela, sem falar sobre o quê.

 

Confira agora: Música “Acorda Pedrinho” da banda Jovem Dionísio chega ao top 1 do Spotify

 

Em sequência, ela também postou outra foto recortada com a intenção de causar mistério, porém revelou estar apenas brincando. Ela então começou a postar diversas fotos vazadas do ator Xolo Maridueña (Cobra Kai) como o protagonista Besouro Azul.

 

Marquezine mostra fotos vazadas do filme Besouro Azul (Reprodução: Instagram)
Atriz teme perder papel caso divulgue mais informações sobre sua personagem
Vale destacar que Bruna Marquezine foi escalada para fazer a personagem Jenny, descrita como uma das protagonistas do filme. Além disso, ela também será o par romântico da personagem de Xolo Maridueña. Assim como ela terá ligações com a vilã Victoria Kord, interpretada por Susan Sarandon.

 

A atriz ainda declarou que tem medo de revelar mais detalhes sobre Jenny, com medo de perder o seu papel pela DC. Ela ainda declarou: “A Jenny é muito legal, tô apaixonada por ela, e até hoje não postei nada que fosse uma dica sobre ela com medo de perder o emprego.”

 

Eventualmente, muitas outras fotos vazaram ator Xolo Maridueña vestido de Besouro Azul protagonizando uma cena de ação. O longa Besouro Azul aind contará com os seguintes atores escalados: George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Elpidia Carrillo. A direção está por conta de Angel Manuel Soto (Charm City Kings) e o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. A película está prevista para estrear em 18 de agosto de 2023 em todos cinemas.

 

Veja também: Qual a música de maior sucesso de Marília Mendonça? Veja agora

Fotos vazadas ao logo do dia de Xolo Maridueña como Besouro Azul (Reprodução: Twitter)
Um pouco mais sobre a HQ
O longa será a adaptação cinematográfica da HQ de mesmo nome da DC Comics. Besouro Azul é na realidade o alter-ego de super-herói utilizado por três heróis diferentes, porém o filme irá se centrar no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes. Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do super-herói. A princípio o garoto era apenas um adolescente da classe trabalhadora de El Paso, cidade do Texas.

 

Um belo dia quando voltava da escola ele encontra um escaravelho azul e, curioso, ele leva-o para casa. Entretanto, para a sua surpresa, o inseto ganha vida e acaba se implantando na base da sua coluna vertebral. Sendo assim, o jovem acaba ganhando uma espécie de armadura extraterrestre a qual pode ser modificada para aumentar sua força e velocidade, além de também criar armas, asas e poderosos escudos.

Você também vai gostar: Marcello Pompeu vocalista do Korzus faz apelo em redes sociais

Comentários estão fechados.