Take a fresh look at your lifestyle.

Apresentador André Marques é criticado por seu comportamento no programa “É de Casa”

São Paulo, sábado, 28 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – O apresentador André Marques foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste sábado (28). Ele até chegou a entrar no top trending topics da rede social. O motivo foi porque o apresentador recebeu diversas críticas devido seu comportamento no programa “É De Casa” da Globo.

No programa, André Marques estava junto de Talitha Morete e Ana Furtado em uma dinâmica com a especialista Silvia Taioli, na qual os ensinava a jogar sinuca. Ela dava dicas para de como as mulheres podem melhorar o desempenho no jogo.

Confira: Farofa da Gkay terá investimento milionário além de transmissão ao vivo

André Marques no programa No Limite (Reprodução: Globo)
Comentários ácidos e desaprovação
Talitha estava tão empolgada, que ao ter errado o movimento, gritou um palavrão ao vivo. Em consequência, seu colega André Marques notou o deslize e tentou corrigi-la para evitar constrangimento: “Ela lembrou de video-cassetada. Do Casseta e Planeta”.

Em contrapartida, o público desaprovou a atitude de André. Alguns usuários do Twitter apontaram que o apresentador interrompeu tanto a apresentadora quanto a convidada. Alguns internautas ainda mencionaram que Marques estava fazendo comentários ácidos ao dar palpites em como Talitha joga. Afinal a apresentadora é leiga na sinuca. Alguns usuários ainda chamaram André Marques de “desnecessariamente machista”.

Talitha Morete aprendendo a jogar sinuca no É de Casa (Reprodução: Globo)
Maré de azar
Nos últimos meses André Marques tem passado por várias saias justas além de uma maré de azar. André Marques perdeu espaço na grade da Globo. Sua presença no É de Casa nas manhãs de sábado já estão com os dias contados, já que novos nomes devem assumir o programa semanal com a saída de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Recentemente, o apresentador esteve no comando da edição do “The Voice Mais”, reality musical voltado apenas para cantores acima dos 60 anos. Porém, estava sem projetos novos após o término do programa. André então voltou para o É de Casa programa, mas em breve terá que se despedir novamente.

Veja também: Ana Maria Braga faz cosplay de Obi-Wan Kenobi para promover a nova série que estreia hoje

Apresentador André Marques (Reprodução: Instagram)
Mudanças na grade
A partir do mês de julho a rede Globo terá a sua programação das manhãs de sábado com diversas alterações. A informação vem do Observatório da TV. Uma das mudanças foi a saída de Maria Beltrão do Globo News para apresentar o É de Casa, com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Sendo assim, André Marques não estará mais no programa das manhãs de sábado. Da mesma forma, Ana Furtado também sairá do É de Casa. Contudo, ela possui em mente novos projetos.

Você também vai gostar: Claudia Abreu se junta a outros artistas para defender a Amazônia

Comentários estão fechados.