Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

Anitta aproveitou a “Marcha da Maconha” de São Paulo para se posicionar sobre o tema

São Paulo, 12 de junho, domingo, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Ao longo do último sábado (11), a cantora Anitta expôs a sua opinião sobre a legalização da maconha em suas redes sociais. Segundo a funkeira de 29 anos, ela é favorável a legalização, porém deixou claro que não usa por conta de ser alérgica à fumaça.

“Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doido para que legalize essas coisas tudo aí”, disse a cantora. “Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo ganha. Vira logo empresa legalizada, que paga imposto e gera emprego”, comentou na sequência.

Depois da fala da diva do funk nacional, a repercussão nas páginas de fofoca foi imediata, e Anitta tratou de responder a postagem do portal “Splash” do UOL, em uma publicação no Twitter, usando a sua conta pessoal. Confira a resposta da cantora:

Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito pq no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha

— Anitta (@Anitta) June 12, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, confira: Mc Don Juan compartilha nascimento da filha nas redes sociais
Pai de Anitta segue a recuperação de um AVC a todo vapor
Mauro Machado, pai da cantora de 29 anos, aproveitou para conversar com os fãs da família de Anitta na última sexta-feira (10), e contou um pouco sobre a melhora de seu estado de saúde e demonstrou muito bom humor para lidar com a situação.

“Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, treze dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: ‘Vai embora para a casa’”, brincou o pai de Anitta.

Nos últimos dias, a cantora carioca aproveitou para agradecer aos médicos que cuidam de seu pai, e abriu o coração sobre os problemas vividos por ela e a família com o pai no hospital. Confira o desabafo da cantora no Twitter:

Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito pq no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha

— Anitta (@Anitta) June 12, 2022
Antes de mais nada, veja: Sophie Charlotte será uma das protagonistas de ‘Todas as Flores’

Anitta também agradeceu a todo o corpo médico do hospital que, além do diagnóstico de AVC, descobriu um câncer no pulmão de Mauro. O pronto-atendimento prestado ao pai da diva do funk nacional, segundo relatos de profissionais da saúde, foi fundamental.
Murda Beatz e Anitta são vistos juntos em aeroporto do Rio de Janeiro
Ao longo dos últimos dias, a diva do funk nacional foi vista com seu novo affair embarcando para os Estados Unidos. O casal que agora não esconde mais o relacionamento, seguiu viagem para os EUA, onde a cantora tem diversas apresentações marcadas.

Murda Beatz é um produtor canadense de 28 anos, e ele já trabalhou com diversas celebridades internacionais. Ao longo de sua vida profissional, o produtor teve a oportunidade de conviver com Cardi B, Travis Scott e Drake, por exemplo.

Por fim, confira: Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro “nem 1 minuto de paz”

Comentários estão fechados.