Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

Anitta aproveitou a “Marcha da Maconha” de São Paulo para se posicionar sobre o tema

São Paulo, 12 de junho, domingo, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Ao longo do último sábado (11), a cantora Anitta expôs a sua opinião sobre a legalização da maconha em suas redes sociais. Segundo a funkeira de 29 anos, ela é favorável a legalização, porém deixou claro que não usa por conta de ser alérgica à fumaça.

“Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doido para que legalize essas coisas tudo aí”, disse a cantora. “Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo ganha. Vira logo empresa legalizada, que paga imposto e gera emprego”, comentou na sequência.

Depois da fala da diva do funk nacional, a repercussão nas páginas de fofoca foi imediata, e Anitta tratou de responder a postagem do portal “Splash” do UOL, em uma publicação no Twitter, usando a sua conta pessoal. Confira a resposta da cantora:

Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito pq no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha

— Anitta (@Anitta) June 12, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, confira: Mc Don Juan compartilha nascimento da filha nas redes sociais
Pai de Anitta segue a recuperação de um AVC a todo vapor
Mauro Machado, pai da cantora de 29 anos, aproveitou para conversar com os fãs da família de Anitta na última sexta-feira (10), e contou um pouco sobre a melhora de seu estado de saúde e demonstrou muito bom humor para lidar com a situação.

“Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, treze dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: ‘Vai embora para a casa’”, brincou o pai de Anitta.

Nos últimos dias, a cantora carioca aproveitou para agradecer aos médicos que cuidam de seu pai, e abriu o coração sobre os problemas vividos por ela e a família com o pai no hospital. Confira o desabafo da cantora no Twitter:

Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito pq no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha

— Anitta (@Anitta) June 12, 2022
Antes de mais nada, veja: Sophie Charlotte será uma das protagonistas de ‘Todas as Flores’

Anitta também agradeceu a todo o corpo médico do hospital que, além do diagnóstico de AVC, descobriu um câncer no pulmão de Mauro. O pronto-atendimento prestado ao pai da diva do funk nacional, segundo relatos de profissionais da saúde, foi fundamental.
Murda Beatz e Anitta são vistos juntos em aeroporto do Rio de Janeiro
Ao longo dos últimos dias, a diva do funk nacional foi vista com seu novo affair embarcando para os Estados Unidos. O casal que agora não esconde mais o relacionamento, seguiu viagem para os EUA, onde a cantora tem diversas apresentações marcadas.

Murda Beatz é um produtor canadense de 28 anos, e ele já trabalhou com diversas celebridades internacionais. Ao longo de sua vida profissional, o produtor teve a oportunidade de conviver com Cardi B, Travis Scott e Drake, por exemplo.

Por fim, confira: Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro “nem 1 minuto de paz”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies