Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vitória Gabrielly: Governo oferece R$ 50 mil por informações que possam ajudar a solucionar o caso


Solucionar o caso Vitória Gabrielly é muito mais que uma questão de honra para as equipe policiais e equipe de investigação, o caso que ganhou repercussão nacional chocou o Brasil inteiro, Vitória Gabrielly menina de apenas 12 anos foi sequestrada e morta.

Diante da barbaridade do caso, e em busca de uma solução rápida a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) esta oferecendo uma quantia em dinheiro para qualquer pessoa que tiver informações que ajudem as autoridades identificar o culpado pelo assassinato da jovem.

É oferecido o valor máximo, no caso R$ 50 mil reais, quem tiver informações sobre o caso poderá fazer a denúncia pessoalmente ou se preferir pelo telefone, ainda existe a ação de fazer a denúncia através da internet. As pessoas que passarem qualquer informações que ajudem a desvendar o caso, terão os sigilos dos dados resguardado por lei.

Investigações do corpo de Vitória

Segundo a polícia, o corpo da menina teria sido arrastado por cerca de 8 a 10 metros, distância percorrida entre a estrada e a trilha onde ela foi encontrada.

O material retirado do corpo dela, como a raspagem da unha, foi enviado para o IML SP (Instituto Médico Legal) para que a análise possa dizer se há DNA de outra pessoa no corpo da vítima.

Com informações do R7


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais