Urgente: Jair Bolsonaro terá como vice Janaína Paschoal diz Luciano Bivar presidente licenciado do PSL

O mito assim como muitos dizem terá como vice presidente na chapa a advogada Janaína Paschoal, ela foi escolhida e será vice presidente de Jair Bolsonaro caso esse seja eleito, a informação dessa novidade veio através de Luciano Bivar, presidente licenciado do PSL.

A informação oficial será divulgada neste domingo (22) na convenção nacional da sigla

“Ela é uma pessoa vivida na questão de sofrer pressão, do impeachment, de sofrer muita pressão. Então ela está apta a se manter numa tranquilidade quando pressionada. E logicamente a bagagem cultural dela, vai somar muito”, explicou.

Uma publicação compartilhada por Janaína Paschoal (@janainapasch) em 9 de Jun, 2017 às 6:52 PDT

Janaína fez um grande marco na história desse país, ela foi a responsável pelo pedido de Impeachment que acabou tirando Dilma Roussef do poder. Janaína também se filiou ao PSL.

Jair Bolsonaro tem se consolidado nas pesquisas, sem o ex-presidente Lula na disputa Bolsonaro ganha em todos os cenários.

Com forte presença nas redes sociais Bolsonaro tem ganhado o carinho e admiração do público, mas também tem conquistado ódio por parte de diversas mídias que não querem vê-lo no poder.

‪- Em festa típica da região falamos um pouco sobre economia, segurança e os interesses do homem do campo e da cidade.‬

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em 19 de Jul, 2018 às 6:10 PDT

Com informações de Notícias Yahoo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies