Take a fresh look at your lifestyle.

Últimas notícias: Afinal de contas Lula será solto ou não? Gleisi Hoffmann exige a liberdade do ex-presidente

A presidente do nacional PT se dirigiu até à Polícia Federal para exigir que Lula seja solto, a determinação da soltura partiu do desembargador Rogério Favreto, segundo Gleisi Hoffmann, as foças policiais não querem liberar Lula, ela acusa um “complô”.

Eles estão fazendo marola. Dizem que não vão resistir, vamos ver, se de fato eles soltam […] desde a manhã eles sabem que têm que soltar o presidente Lula, isso é um complô contra o presidente”. disse Gleisi Hoffmann.

Vídeo gravado por Gleisi Hoffmann sobre a decisão que favorece Lula


Lula pode deixar a cadeia ainda neste domingo, 08 de julho. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) deferiu uma liminar para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja solto ainda neste domingo (8).

Quem comemorou essa decisão foi Guilhermes Boulos, que usou sua rede social para publicar o despacho, junto a publicação Boulos escreveu “Desembargador do TRF 4 manda soltar Lula! Vitória da democracia! Que seja cumprida imediatamente a ordem. #LulaLivre“.

Porém a alegria de Boulos e simpatizantes do PT não durou muito, o oantagonista publicou um artigo onde Moro teria rejeitado soltura de Lula. Confira o documento.

Nota Juiz Sergio Moto / Reprodução oantagonista
Nota Juiz Sergio Moto / Reprodução oantagonista

Não demorou muito para Guilherme Boulos voltar a crítica a decisão de Moro no Facebook dizendo “MORO ACHA QUE É O XERIFE DO BRASIL!

É inadmissível que Moro tente manter Lula preso após decisão do desembargador do TRF 4! É uma chicana judicial essa determinação que ele acaba de publicar: juiz de primeira instância não se sobrepõe à segunda instância. Escandaloso! #LulaLivre“.

 

Comentários estão fechados.