Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Macaé faz recuperação da Praça Antônio José Pereira

Saiba que prefeitura de Macaé faz recuperação da Praça Antônio José Pereira

Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Prefeitura de Macaé faz recuperação da Praça Antônio José Pereira. Veja no Diário Prime como esse projeto elaborado pelo prefeito da cidade, Welberth Rezende, está melhorando a qualidade de vida da população carioca.

Prefeitura de Macaé faz recuperação da Praça Antônio José Pereira

Neste último sábado (30/07/2022) o prefeito da cidade entregou a praça Antônio José Pereira para a população totalmente revitalizada. Essa ação faz parte de um projeto que prevê a reconstrução de sessenta praças da cidade.

O que mudou na praça? 

Para garantir a diversão da criançada de forma segura, o foram instalados pisos novos em todo parquinho. Além disso, ocorreu a fixação de novos carpetes nos brinquedos, pintura de toda marcação da quadra de esporte e poda das árvores da região.

A reforma ainda não acabou

A praça é uma área de esporte e lazer para toda comunidade. Desse modo, o prefeito anunciou que em breve irá implantar equipamentos para que pessoas de terceira idade consigam se exercitar.

A manutenção está sendo árdua

Para garantir a limpeza do local, a praça está sendo varrida todos os dias. Além disso, está sendo averiguada toda sua instalação e funcionamento das lâmpadas. Desse modo, será possível manter o local conservado.

Vem novidade por aí

Com a reforma, tornou-se possível criar uma escolinha de futebol. Desse modo, a criançada vai conseguir conhecer o mundo do esporte, se divertir e desenvolver inteligência emocional.

A população já inaugurou a praça

Para iniciar com chave de ouro, logo após a entrega a população criou uma partida de futsal entre crianças de sete a nove anos. Desse modo, a estreia da praça teve muita diversão garantida.

Presente na inauguração, Eron das Malvinas elogiou a obra

“Agora conseguimos colocar uma escolinha de futebol na quadra”, constatou o secretário de Esportes, Marvel Maillet, garantindo a ampliação de intervenções esportivas no bairro. “O esporte transforma vidas”, enalteceu. O presidente da Associação do Botafogo, Paulo Paiô, acrescentou a humanidade do governo. “Em nome de toda comunidade do Botafogo, agradeço a reforma”.

Qual a importância desses projetos?

Projetos como esses atuam diretamente na qualidade de vida da população. Uma vez que, assim, elas conseguem ter uma área de lazer para a família ou praticar exercícios com frequência.

O Prefeito mostrou a sua satisfação

Para Welberth a prioridade dessa nova gestão é oferecer uma vida digna e feliz para a população. Desse modo, a reforma da praça é apenas um dos projetos que visa a qualidade de vida.

Comentários estão fechados.