Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Pai é suspeito de abusar sexualmente da filha em Nova Mutum

Em Nova Mutum um pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos foi preso pela polícia militar na tarde desta terça-feira


Em Nova Mutum um pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos foi preso pela polícia militar na tarde desta terça-feira (1º)

De acordo com a polícia, o caso ocorreu em um parque aquático às margens da MT-235, em Nova Mutum, a guarnição foi acionada pelo conselho tutelar e de imediato se deslocou até ao local do fato. Ao chegar no local os policiais depararam com  a criança e sua mãe, ambas foram conduzidas até a Delegacia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.

Imagem/samoaplanet
Imagem/samoaplanet
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A PM se dirigiu até o suspeito, e se deparou com a solicitante, a mesma relatou aos policiais que no momento em que passeava com seu filho pelo local, se deparou com o suspeito sozinho e isolado, com uma menina no colo, dentro da água.

Indicado para você

A testemunha desconfiou do modo e ação em que o suspeito fazia com a menina, e sem que o suspeito percebesse, a mesma passou a observar, no momento em que suspeito caminhava dentro da agua e cruzava por baixo de uma ponte, a solicitante entrou em um banheiro e ficou observando o suspeito sem que o mesmo percebesse.

Nesse momento a mesma viu que o suspeito encostou a menina na borda da piscina, tirou seu órgão genital para fora e esfregou nas nádegas da menina, após presenciar a cena, a mesma informou uma funcionaria da lanchonete, que pediu para o suspeito sair de dentro da piscina.

Questionado sobre a acusação, o suspeito B.P.S, 51 anos, falou que não tem o que dizer, que isso não aconteceu, e que está surpreso com tudo isso, o mesmo ainda disse não conhecer a mulher e que estaria assustado com todas as acusações.

O suspeito relatou que estava dando uma volta com sua filha no braço, e que jamais faria isso, diante do relato da testemunha o suspeito foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte:agitosmutum.com.br



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais